http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


SPFW Outono Inverno de 2015 - O que rolou nos desfiles do 1º dia

4.11.14
Arquivado em:


Oi Caprichosas, tudo bem?

Hoje venho trazer um pouco do que rolou nos desfiles do primeiro dia de São Paulo Fashion Week. Vamos lá?

Cavalera

O último desfile contou com a presença do ator Bruno Gagliasso, mas o que mais chamou atenção no desfile da Cavalera foram as peças trabalhadas em couro, o xadrez estilo Burberry (vai dizer que não lembra) a transparência (ainda no inverno) e as peças com um corte mais reto e uma pegada mais masculina.

 Animale
Os looks da Animale foram modernos e femininos, mas com algumas criações mais retrôs e boyfriends. Estampas geométricas lindas e tecidos fluidos mandaram nos looks. 

PAT BO
Tive o prazer de acompanhar o desfile da Pat Bo de pertinho e amei todas as produções. Bordados, rendas, aplicações... Do sexy ao elegante, não teve um look sequer que não estivesse pronto para ser usado. As peças tiveram inspirações orientais e cortes interessantes. 


Tufi Duek
Sou fã do Eduardo Pombal, que assina a coleção do Tufi Duek, então sou suspeita para dizer que eu amei tudo. O desfile teve predominância de vermelho, vinho, preto e dourado, tecidos modernos que lembram super paetês, com efeito 3D. Gostei bastante dos modelos longos e dos modelos curtos, porém acontecidos.

UMA por Raquel Davidowicz
Com uma coleção essencialmente urbana, Raquel Davidowicz inseriu tecidos fluidos contrapostos com peças pesadas. Cinza, preto e laranja dominaram a escala de cores e os modelos foram bem básicos, mas com detalhes super ricos, como os cortes das saias e as estampas das roupas, que pareciam desenhadas a mão por criancinhas (estilo o vestido do casamento da Jolie).

Victor Dzenk
Os tecidos foram finissimos, fluidos, com leveza e movimento, fugindo totalmente a ideia de inverno na coleção. Cores terrosas, como o marrom e o laranja dominaram, bem como cores pastel. O meu corte favorito foi com a gola alta e os ombros a mostra, que apareceram em várias peças. 

E aí caprichosas, gostaram de quais estilos de look? Qual marca/estilista mandou melhor?

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate