http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Como amansei minha calopsita em dois dias

19.11.14
Arquivado em:



Oi Caprichosas, tudo bem?

Gravei este vídeo tem algum tempo (Fawkes ainda estava sem o penacho enorme que está hoje), mas a pedidos postei logo! Vim mostrar para vocês dicas sobre como amansar uma calopsita. Ele veio arisco, bicando bastante, mas eu e o Gui conseguimos amansá-lo em apenas 2 dias! Vem ver como fizemos:



E aí meninas, o que acharam? Lembrando que pegamos Fawkes bem filhotinho, ficando mais fácil amansá-lo dessa forma, e que o tempo sempre vai variar de calô para calô, mas com paciência e persistência, você conseguirá amansá-la rapidinho e com certeza ficarão apaixonados por essa ave, assim como eu!

Beijos, beijos!

  1. Sempre quis ter uma calopsita, mas minha mãe diz que sou irresponsavel demais pra ter um bixinho e que era capaz de eu matar ele de tanta comida! Pode isso? Não pode. Claro que eu não iria matar o bixinho.
    Ah Tuka, vou te acompanhar pelo blog também! Antes eu não consegui ler por que meu pc era cheio de virús e tinha uns 500 anúncios na frente, ai sempre que quero ler o blog venho na Lan House! HEHE.
    Beijo Grande.

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate