http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Unhas da Lu - Daisy Nail Art

9.10.14
Arquivado em:


Oi, caprichosas!

Me chamo Analu Colonnezi (ou apenas Lu) e, a partir de hoje, terei uma coluna no Capricha no Blush. Meu objetivo aqui é falar sobre o mundo dos esmaltes, ensinando vocês a fazer algumas nail arts, trazendo novidades, etc. Sou completamente viciada por esmaltes e não hesitei quando a Tuka me convidou para escrever para o Capricha! Eu também sou blogueira e tenho um blog que divido com uma amiga, o Garotas Vaidosas! Quero que vocês se sintam livres para me enviarem suas dúvidas ou sugestões.

Vamos ao tutorial de hoje?


A ideia para as unhas de hoje é uma nail art cheia de flores, bem no clima da primavera.

Para fazer essa nail arte você vai precisar de:
• Esmaltes de sua preferência – escolhi três, nas cores verde, branco e amarelo.
• Palito de unha ou um boleador, que é uma ferramenta para nail art que tem a ponta arredondada para fazer bolinhas.
• Um extra brilho ou top coat para finalizar.

1 – Pinte as unhas com o esmalte base de sua preferência. O esmalte escolhido por mim foi o Natureza Viva, da Impala. Usei duas camadas dele para cobrir perfeitamente as unhas.
2 – Com o esmalte base seco, comece a fazer as flores. Faça bolinhas com o esmalte branco de sua preferência (usei o esmalte para carimbo White, da StarVie). Eu costumo tentar fazer círculos com as bolinhas pelo fato de ser mais fácil conseguir a forma de flor. Normalmente faço as flores com 5 bolinhas, mas vocês podem fazer com a quantidade de sua preferência.
3 – Continue fazendo flores na unha. Eu costumo começar da base até a ponta das unhas, até para a distribuição das flores ficar bem feita nas unhas.
4 – Faça flores ao longo de toda a unha. Eu gosto de preencher o centro da flor com o esmalte branco também para que a cor do esmalte que será usado para pintar o centro da flor fique bem destacada.
5 – Após fazer todas as flores, aguarde até que elas sequem um pouco para começar a pintar o centro. A cor escolhida por mim foi amarela, o esmalte que usei foi o Amarelinha da Avon.
6 – Pinte o centro de todas as flores.
7 – Espere até que o esmalte das flores esteja bem seco e aplique uma camada de top coat/extra brilho. Se o esmalte não estiver bem seco o top coat pode arrastar o esmalte das flores e estragar suas unhas. Feito isso suas unhas estarão prontas! Você pode optar por fazer em todas as unhas ou só em algumas. Eu escolhi fazer nas unhas do dedo médio e do anelar!

É isso, meninas! Espero que tenham gostado e que se inspirem para fazer também essa nail arte, que é muito fácil de fazer e que fica muito linda!

Se vocês tiverem alguma dúvida ou quiserem que eu ensine a fazer alguma nail art específica é só me falar, ok?

Beijinhos, Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate