http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Novos batons matte da MAC (Styled in Sepia, Pander Me, Damn Glamorous e Fashion Revival)

8.10.14
Arquivado em:



Oi Caprichosas, tudo bem?

Ontem eu fui convidada a conhecer a loja da M.A.C do Shopping Barra e passei uma manhã super legal por lá. Fiz um curso de maquiagem de 90 minutos e conheci um pouco mais sobre a marca que tanto amamos. 


Na ocasião, recebi um press kit muito babado, com vários itens, dentre eles 4 dos 7 batons que serão lançados amanhã dia, 09 de outubro de 2014. Os batons são da linha Matte, assim como o Please Me, o Heroine (que também veio no kit e eu vou resenhar em breve) e muitos outros. Claro que corri para fazer a resenha de todos os 4 antes do lançamento, em primeira mão, para todo mundo que amar algum batom poder correr para a loja comprar, porque os lançamentos da MAC acabam super rapidinho.

Vamos conferir os batons?

Styled in Sepia: Um marrom acinzentado. Há quem não goste deste tom em branquinhas. Eu achei que ele ficou super lindo, com cara de rica, sabe? Fiquei na dúvida se ia gostar mas amei. Ele tem um fundo cinza e não é muito escuro. Parece lápis universal de sobrancelhas, mas, vai por mim, fica lindo nos lábios. Em negras fica um nude discreto, lindo e elegante. Creio eu que foi projetado para mulheres de pele morena a negra mesmo.

Pander Me: O meu favorito dos lançamentos. Ele é um nude com um fundo laranjinha - taupe. Não sei explicar, mas ele fica mais acontecido que os nudes com fundo rosa ou com fundo marrom, sabe? Achei super o nude perfeito para o verão, não passa despercebido e vai com tudo!

Damn Glamorous: Um vermelho puxado pro rosa. É quase um cereja, tem um fundo rosado fechado, sabe? Achei ele lindo, uma excelente opção para quem quer uma boca vermelha de dia ou quem ainda não está acostumado com vermelhos no dia a dia. Acho que esse vai ser o que eu mais vou usar, porque no dia a dia gosto de maquiagem olho nada e boca tudo, e convenhamos que ele deixa os lábios tudo de bom e super dá um up no visual.

Fashion Revival: Assim que mostrei ele para minha mãe ela me falou que usou muitos batons assim quando tinha a minha idade. Isso justifica o nome né? Um batom que me faz lembrar os anos 80. Meio hippie chic, sabe? Ele lembra o rebel, mas ele é mais uva e o acabamento dele é matte, já o Rebel é satin. 


Os batons tem acabamento sequinho, mas não chega a ser extramamente secos como os da linha retrô matte. Duram bastante, pigmentam bem e são super fáceis de aplicar, eu apliquei todos direto da bala para as fotos acima. Apenas o Fashion Revival marcou um pouco as linhas dos lábios, mas nada que chame muita atenção, digamos que eu compraria mesmo assim.


Na ordem: Styled in Sepia, Pander Me, Damn Glamorous e Fashion Revival
E aí caprichosas, qual vocês gostaram mais? Eu amei todos, mas como eu disse no post, o Pander Me é muito amor. 

Lembrando que amanhã eles começam a vender nas M.A.C.'s do mundo todo (não sei o preço aqui no Brasil, mas deve ser o mesmo da linha regular, R$ 66,00).

Beijo, beijo!

  1. Oi Tuka estou ansiosa por este lançamento! Quero muito o Styled in Sepia Living a Legend e Fashion Revival!! Enfim adorei sue blog e post. Bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero o living legend! Ele é lindo!

      Excluir
  2. nossa as duas ultimas cores são muito top's !

    A mac sempre surpreendendo né !
    Amei muito ! Corro para comprar em breve--*

    www.criadomudoc.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Tuka amei os dois últimos. beijinhos flor

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    São todos lindos mas achei o último super bapho, cor lindíssima!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o post. Adoro ver as novidades e por aqui. Quando chego na loja já tenho uma noção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Exatamente por isso corri para mostrar antes do lançamento. Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate