http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - BB cream da Vult

5.9.14
Arquivado em:



Oi Caprichosas, tudo bem?

Hoje venho trazer a resenha desse bb cream que eu tenho faz 2 séculos e meio, e nunca resenhei, não me perguntem porque pois eu não sei! hahahahaha 


Usei esse BB cream por muito tempo, amo a cobertura dele, o efeito mais sequinho e a duração. Ele não tem cheiro forte, esbalha bem, adere bem à pele e a cor da pele, segura a oleosidade sem deixar a pele muito acetinada, não craquela e dura bastante. O problema dele veio com o tempo. Ele me deu alergia e me encheu de espinhas. Minha pele ficou péssima e quando eu parei de usa-lo, ela voltou ao normal gradativamente. Outro problema é que ele transfere bastante.


Por ser um bb cream baratinho (R$ 26,90), indico ele para que não tem pele oleosa nem com tendência a acne, mas se você tiver pele mista e oleosa, na dúvida, passe longe. 

Eu não compraria de novo e estava apenas esperando fazer esse post para passar a diante.

E aí, quem já usou o BB cream da Vult? O que achou?

Beijo, beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate