http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Quem é a verdadeira Queen B? - Batalha de looks: Taylor Swift vs. Katy Perry

11.9.14
Arquivado em:



Nossas gatinhas favoritas estão arrancando farpas, minha gente. A Taylor Swift falou mal da Katy Perry em uma entrevista à revista Rolling Stone, sem citar nomes, mas sem precisar. 
"Eu nunca tive certeza se a gente era amiga ou não. Ela sempre vinha falar comigo em premiações, e eu sempre ficava com a pulga a trás da orelha: ‘nós somos amigas ou ela me zuou?’. No ano passado ela fez uma coisa horrível. E nem tô falando sobre amor, foi no trabalho mesmo. Ela tentou boicotar uma turnê que eu estava planejando, tentando contratar as pessoas que estavam trabalhando comigo. Eu odeio brigar, você não sabe o quanto, mas depois disso eu passei a ignorar ela. É estranho e eu não gosto disso.”
Já a Katy, comparou a Taylor com uma de nossas vilãs favoritas, a eterna Regina George, de Meninas malvadas. Eu entenderia como um elogio, né?

Segundo a Taylor, não tem nada a ver com o boy John Mayer, que a Katy namorou logo depois da Taylor, mas nós mulheres sabemos que sempre tem algo relacionado com o boy, certo?

O boy em questão.
Mas o foco não é falar sobre a briga. Brigas são emocionantes, mas queremos saber quem vai levar a melhor: Katy Perry Cady Heron ou Taylor Swift Regina George

Para decidir, resolvi fazer uma batalha de looks entre as duas divas, para sabermos se a Katy vai cair na lata de lixo...

Ou se a Taylor vai ser atropelada por um ônibus escolar.

BATALHA 01
Clique na foto para ampliar.

BATALHA 02
Clique na foto para ampliar.

BATALHA 03
 
Clique na foto para ampliar.

 E aí, qual delas vamos ter que banir do nosso ciclo social? Qual não vai poder sentar com a gente na mesa do almoço? Quem é a verdadeira Queen Bee?


Eu amo as duas, mas quando a gente fala em looks, acho que a Taylor Swift ganha da Katy Perry, por ser menos "exótica", certo?





Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate