http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Batons Lyndo e Bapho da Marina Smith

26.8.14
Arquivado em:



Oi caprichosas, tudo bem?

Hoje eu venho trazer uma resenha especial de dois batons assinados por uma pessoa que eu tenho um carinho muito grande! Acompanho a Marina Smith a anos e tive a oportunidade de conhecê-la por amigos em comum da blogsfera e fiquei super feliz quando recebi os lançamentos da linha dela.

Os primeiros escolhidos para resenhar são os batons Lyndo e Bapho. O primeiro é um vermelho com um fundo azulado e o segundo é um rosa chiclete bem fofo.


Ambos tem acabamento cremoso, mas não muito "molhado", por isso achei eles super confortáveis, mas não tão hidratantes. Como uso lipbalm como quem bebe água, não valorizo muito o poder hidratante dos batons, mas valorizo quando eles deslizam bem nos lábios, sabe, sem ficar travando? Eles deslizam bem, ficam bem uniformes, não borram com facilidade e pigmentam bem. 



A duração é a mesma de todo batom cremoso: beijou, bebeu, comeu, tem que retocar. O Lyndo deixa os lábios "manchadinhos", meio que falando "eeei, eu estive aqui" e fica lindo quando usei ele como lip stain (a tal técnica de batom a prova de beijo). Não usei o Bapho como stain mas todas as vezes que usei ele alguém perguntou qual era o batom!

Lyndo nos lábios
Bapho nos lábios (lá ele KKKKKK)

Eles não são lindos? E os nomes são incríveis, não é? Custam 34 reais e estão disponíveis na loja online da Sephora (que tem frete grátis). Eu amei esses dois e estou pensando em comprar outras cores!


Beijo, beijo!

  1. Me apaixonei na cor desses batons! São maravilhosos! Quero pra mim kkk
    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os batons, são lindos demais! E o preço está legal também. Parabéns pelo blog, ele é lindo! :)

    www.saltodelaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero todos os da Marina Smith. Adorei a resenha, muito bem escrita.

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate