http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Água Termal da Avène para a Kutiz Beauté

9.8.14
Arquivado em:



Oi Caprichosas, tudo bem?

Hoje eu venho trazer a resenha da água termal da Avène. Sei que água termal é um pouco difícil de resenhar, mas essa eu gostei muito. Desde quando eu vi em um dos vídeos da Ingrid Nilsen (missglamorazzi) que ela super elogiou os produtos da marca, eu fiquei doida para testar algo, e recebi da Kutiz Beauté essa água termal, não é o máximo?


Mas pra que serve água termal?
A água termal ajuda a hidratar, acalmar e equilibrar o pH da pele, e também reconstitui a barreira de proteção cutânea, deixando a pele mais saudável e protegida de agressores externos como a poluição e o vento. 

Eu em geral uso depois de uma esfoliação mais abrasiva e para finalizar a make, bem como para molhar os pincéis antes de aplicar sombra mineral e ainda para deixar um ar mais natural nas bases de alta cobertura ou de acabamento mais sequinho. Super útil, não?


Agora vamos voltar ao foco da água termal da Avène. Recebi a de 50 ml da Kutiz e deixo ela sempre na bolsa. Ela é geladinha e muito refrescante, uso a todo tempo e ainda não está nem perto de acabar. Ah, e ela não mancha a maquiagem, viu?



Essa água termal de 50 ml da Avène custa apenas 33,90 reais, já a de 300 ml custa 71,90 reais, vale mais a pena, né? Mas, como falei, a de 50 ml é perfeita para deixar na bolsa.

E aí caprichosas, já testaram algum produto da Avène? Qual? Me contem aí nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate