http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Wet 'n' Wild Megalast Lipstick Stoplight Red

23.7.14
Arquivado em:



Oi caprichosas, tudo bem com vocês?

Hoje venho trazer a resenha de um batom arraso que recebi da loja Vermelho Malagueta. Eu nunca tinha testado batons da marca e me animei para testar esse vermelho divo. Confesso que quando vi que ele é cremoso desanimei um pouco, porque batons mais fortes e cremosos são motivos de desastre nas minhas mãos: namorado manchado, vestido borrado, boca de palhaço, copos carimbados. É, eu sei, eu sou uma tragédia.

Mas como minhas amigas me chamaram para o Tijuana semana passada (um mexicano maraaa aqui de Salvador) e lá é bem escuro, tipo luz de barzinho sabe?, eu pensei: se eu ficar toda manchada ninguém vai ver mesmo, né? hahahahahahaha. Então testei o batom, amei a cor, foi muito fácil de passar, peguei ele, botei na bolsa e me mandei.

Cheguei, me joguei na enchilada vegetariana, nos nachos... (aiiiii meus 65 kg) e quando fui olhar, o batom não manchou e saiu quase nada! Dá pra acreditar? Agora sei que posso sair com ele na luz do dia!


A minha cor é a Stoplight Red, e ele é bem aberto, bem semáforo mesmo! Não tem como amar mais! A única coisa chata nesse batom é que a tampa dele é muito estreita e a bala muito larga e ele não desce todo, então sempre mancho a tampinha e machuco o batom. Minha amiga Analu também tem esse mesmo problema com os dela, então sei que não sou um desastre sozinha!


E aí caprichosas, alguém aqui já testou algum batom da Wet 'n' Wild? Sei que na gringa ele é bem baratinho e vende em mercados e farmácias. Aqui no Brasil tem na Vermelho Malagueta (clique aqui) por 18 reais e eu acho que super compensa! Estou ensaiando comprar outros e se comprar conto pra vocês, ok?

Beijo, beijo!

  1. Uauuu, que batom baphooo! Também não curto muito batom cremoso, sou um desastre e meus dentes acabam em um vermelho escarlate, hahaha
    Mas amo bocão vermelho e adoro testar, obrigada pela dica ;)

    Apaixonei por seu blog.
    O meu: http://www.vodkaescarpin.com.br/

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate