http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Overshadow "If you're rich I'm single" da The Balm

22.7.14
Arquivado em:



Oi caprichosas,

Hoje venho trazer a resenha de uma sombra bapho da The Balm. Recebi da assessoria para comemorar o 1 ano da marca no Brasil (mostrei todos os recebidos do mês aqui) e confesso que dos recebidos desse mês foi o que eu mais me animei para testar.

Amo o conceito da marca e fiquei muito feliz em receber algo da The Balm. Para quem não sabe, a The Balm é uma marca gringa que capricha na embalagem e nos nomes dos produtos, todos com inspirações vintage e com pin ups estampadas. Como eu já sou chegada em uma pin up, nem preciso falar que quero uma coleção, né? Mas não é só de embalagem e inspiração fofa que vive a The Balm, os produtos que eu testei até agora tem uma pegada incrível.

Agora chega de conversa e vamos falar da sombra "If you're rich I'm single" (se você é rico estou solteira).


O que diz a marca: a primeira sombra mineral finalmente moída, ideal para realçar o brilho final a suas cores, projetada especialmente para passar por cima de sua sombra. 

São 4 cores e a minha é um marrom quente com muuuuitos brilhinhos dourados, dando um efeito quase de sombra cremosa (foto abaixo). Como o pó é solto, fico com medo dele manchar a pele, mas ele fixa tão bem na pálpebra que quase nada cai na área das olheiras e bochechas, na hora de aplicar. Nem precisa de primer, a fixação é muito boa! Testei tanto com pincel seco como molhado e amei os dois resultados, mas com pincel seco fica mais fácil de esfumar. 

Sombra aplicada com pincel seco, sem primers.
E aí caprichosas, a sombra é ou não é um arraso? Quero já as outras três cores. Acho que vale super apena ter em casa, é uma sombra versátil e super linda. Ela custa 57 reais, o que é um pouco caro, mas vai durar eternamente e a qualidade é ímpar.

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 26 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

@tukasampaio

arquivo do blog

translate