http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Corretivo Nars Concealer Anti-Cernes

18.7.14
Arquivado em:



 Oi Caprichosas, tudo bem?

Hoje eu vm trazer a resenha de um corretivo em bastão super divo da Nars. Vocês sabem que meu tipo de corretivo favorito é o em bastão né? Fiquei super feliz em testar um mais "sofisticado" para variar, porque o meu favorito da vida é o da Beauty Color, bem baratinho e muito eficiente.

Pedi pra Luiza, minha amiga linda que foi pra Espanha nessas férias, para trazer o Radiance Cream Concealer da Nars, mas só tinha o anti-cernes e ela trouxe ele por engano. Mas como corretivo é vida, nem liguei e fui correndo testa-lo.


O corretivo é cremoso, sequinho e bem aderente. Ele marca pouco nas linhas (segundo a Nars ele não marca, mas em mim marcou) e dura bastante. Ele não é resistente a água, o que é meio chato porque eu lacrimejo muito ao longo do dia e ele as vezes dá uma manchada, por isso é importante usar uma base por baixo para evitar o mancha-mancha. 

 
  
A minha cor é a Honey, a mesma que seria a do Radiance Cream Concealer, pelo que eu testei na Sephora no JK quando estava em São Paulo, ela tem um fundo meio salmão, o que é perfeito para disfarçar as olheiras. Quanto a função anti-cernes dele ainda não pude acompanhar, mas para quem não sabe, produtos anti-cernes são anti olheiras. Eles evitam que elas apareçam e as tratam gradativamente com o uso.


Como o corretivo tem uma cobertura média (vocês podem ver na foto a baixo) e tem uma tecnologia anti-cernes, acho bom para usar no dia a dia, porque você está maquiando e tratando a pele simultaneamente. Eu achei um corretivo bom, um pouco caro, mas que vale a pena por ser um produto com tecnologia de combate às olheiras aplicada. 

           Sem corretivo | Apenas com o corretivo

Ele custou 82 reais (minha amiga pagou 25 euros, quando o euro tava 3,30) e aqui no Brasil é 100 reais na Sephora.

E aí meninas, gostaram da resenha? Alguma já testou o corretivo? Eu estou amando, mas ainda quero testar o Radiance Cream Concealer.

Beijo, beijo!

  1. Tuka, seu corretivo é caro demais, para de ser metida e fala de avon, jequiti, toque de natureza, vult... você gasta 80 reais em um corretivo e tem gente que faz mercado da familia com isso.

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate