http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Body butter de chocolate da The Body Shop

31.7.14
Arquivado em:



Oi caprichosas, tudo beeem?

Como tá o inverno de vocês? Aqui em Salvador só chove, só chove! Frio que é bom, nada! 

Mas no inverno, independente da temperatura, a pele da gente fica meio castigada, né? A minha estava ficando mega esbranquiçada, feia, com toque áspero... Tadinha, pedindo socorro! Tentei várias coisas e elas solucionavam no momento, mas depois a pele tornava a ficar seca e o drama começava todo de novo...

Aí veio minha solução. A minha amiga linda, Luíza, trouxe pra mim da Espanha (sou chic, genteeee kkk) essa manteiga corporal com cheirinho de chocolate da The Body Shop. Não usava muitas manteigas, achava que elas iam deixar minha pele meio grudenta, sabe? Mas quando é amiga que dá, principalmente amiga com bom gosto, a gente tem que usar o produto pra ver se ele é bom mesmo né?



Pois usei, testei e aprovei! Ele não deixa a pele oleosa, grudenta, pegajosa nem nada! Na verdade o efeito dele é quase que siliconado. Você percebe no toque, mas quando encosta nas coisas nem dá pra sentir. Ai que amooooor! Sem falar que o cheiro é mara e que a embalagem é pequena e cabe na bolsa. Virou go-to! Obrigada amiga, não vivo mais sem!!!



E aí caprichosas, alguém já usou uma body butter da marca? 

Beijo, beijo!

  1. Adoro os produtos da The Body Shop ! Beijos Lindaa

    ResponderExcluir
  2. Manhêêêêêê, to no Capricha (se bem que nem é novidade...kkkkkkkkk)!!!!!! As manteigas da The Body Shop são todas ótimas, pena que não são vendidas no Brasil. Rendem e custam mais ou menos a mesma coisa que os hidratantes das marcas daqui. Ah, e obrigada pelo "amiga com bom gosto"! :)
    Beijo, Xu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK Essas férias a gente ainda grava juntas!

      Excluir
  3. Oi Tuka!
    Tive uma experiência diferente com essa manteiga. De fato ela é muito boa para a pele e tem um cheiro muito gostoso, mas toda vez que usava, eu sentia um gosto muito amargo na boca. Fui investigar e descobri que em sua formulação há um composto químico chamado benzoato de denatônio, que é a substância mais amarga conhecida atualmente. Não só a The Body Shop, mas outras marcas europeias, como a Soap and Glory, adicionam esse composto em produtos que tenham um apelo ou fragrâncias que lembrem algum alimento, justamente para não haver ingestão acidental. Mas foi justamente por causa disso que não consegui usar a minha manteiga. Só de encostar a mão em alguma parte do corpo que estava com o creme e sem querer levá-la a boca, já sentia um gosto muito forte. Acabei dando meu pote embora. Uma pena, mas pra mim não deu... =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, que estranho! Pena que não deu certo pra você! Comigo, com a mamãe e com o boy n teve isso =P Será que eles mudaram a formulação? Beijos!

      Excluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate