http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Base Pure Makeup da Maybelline

9.7.14
Arquivado em:



Oi Caprichosas, tudo bem?

Hoje venho trazer a resenha de uma base que comprei a pouco mais de um mês e eu odiei nas primeiras aplicações, mas aprendi a gostar e agora estou amando.

Comentei no vídeo de comprinhas que odiei a base, que achei ela difícil de aplicar e muito transparente, lembram? Algumas leitoras mandaram aplicar com a Beauty Blender e outras também falaram que também tiveram problemas para aplicar.


Testei de várias formas e achei um pincel que me agradou a aplicação, o Expert Face Brush da Real Techniques. Mostrei como eu aplico a base aqui.

Agora aprendi a amar. Como o pincel é bem denso, a base fica com uma cobertura média, e ele deixa ela bem espalhada, por causa do seu formato mais arredondado.

A minha cor é a 30 - Natural, mas acho que escolhi um pouco mais escura do que deveria. A próxima (sim, eu compraria novamente) eu vou escolher mais clarinha.


Ela deixa um acabamento ótimo. Mesmo sendo anti oleosidade, ela não fica 100% opaca, deixa a pele natural. Eu dispenso o pó, mas levo ele na bolsa, porque umas 4 horinhas depois começam a surgir brilhos em algumas áreas.


Acho que valeu cada centavo, mais pelo efeito da base que pela função de anti oleosidade. Achei que a cobertura é muito boa para o que eu queria (uma base para o dia a dia, com mais cobertura que um BB cream) e só faltou a proteção solar para ela ser perfeita. Ela custou 29,90 nas Americanas.

E aí meninas, quem aqui usa a base? Quem teve problemas iniciais para aplicar?

Beijo, beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate