http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


5 dicas infalíveis para não errar no look

8.7.14
Arquivado em:


Oi Caprichosas, tudo bem?

Vocês sabem que eu amo moda não é? Acho genial a possibilidade de você retratar a sua personalidade na forma que você se veste, dentro das criações dos estilistas e das novidades apresentadas por eles.

Ultimamente várias tendências de moda têm surgido: mix de estampas, mistura de texturas, franjas, tecidos holográficos, conjuntinhos...

Mas como não exagerar nas tendências e usá-las sempre ao seu favor?
Para evitar erros elaborei 5 dicas básicas:

1- O menos é mais: Na dúvida, opte pelo menos. Parta do princípio que se você não sabe se está bom, se você suspeita que ficou exagerado, não tá legal! Nosso subconsciente tem mais conhecimento de moda do que nós podemos imaginar. O bom senso é a alma do negócio.

2- Respeite a peça marcante: no look, duas peças muito chamativas nunca ficam boas em conjunto. Escolha um local para ser o centro das atenções e monte o seu look em torno dela. Funciona sempre.

3- Tire uma foto antes de sair: Sei que não é todo dia que temos tempo de tirar uma foto, mas quando tiver, o faça. Na foto, você vê exatamente como as outras pessoas te olham, então fica mais fácil se auto julgar.

4- Tenha várias opções: Uma forma boa de não errar é manter várias opções de roupas. Quando você tem mais de uma camisa de manga longa, por exemplo, você pode comparar os dois e decidir qual é a melhor escolha. Sei que as vezes pesa no bolso essa dica, mas sempre tem a opção de comprar algo bom com o preço mais acessível, como a venda de roupa on-line aqui.

5- Não tenha medo: ousadia e moda andam de mãos dadas. Se você achou bonito, se faz seu estilo, ouse. Não tenha medo de usar as tendências, seguindo as regrinhas que listamos acima.

Parece básico, mas no final vocês vão ver que fazem toda a diferença. Mas me digam, vocês tem alguma dica infalível para não errar no look?

Beijo, beijo!



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate