http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Perfume The Key do Justin Bieber

21.6.14
Arquivado em:



Oi Caprichosas, tudo bem?

Recebi tem um mês, mais ou menos, o perfume The Key, do Justin Bieber. Dois dias atrás postei uma foto no Instagram com vários produtos que recebi e uma leitora pediu para resenha-lo, então aqui vai a resenha lindoca (a leitora foi a @belinhajb ).

Como disse antes, eu recebi o produto da assessoria da marca e fui correndo testar. Eu tenho uma coisa que antes de experimentar perfumes internacionais eu vejo a campanha dele, que é como se fosse a propaganda do perfume, uma mini historinha contando qual é a ideia do perfume e o que a marca quer que você sinta quando usa-lo. Aqui está o do The Key.


Pelo que eu entendi, a ideia é que o perfume vai te fazer se sentir especial, querida... Sabe como eu me sinto quando uso o perfume? Doce, fofa e delicada. O aroma dele é docinho e leve, me lembra suspiro (não tem cheiro de suspiro, mas suspiro é docinho e levinho). Ele é bem menininha, e quando usei de dia ele não ficou enjoado porque é leve.

Ele fixa bem na pele (por ser eau de parfum fica mais de 8 horas), deixa rastro mas não gruda no nariz das pessoas e eu tenho usado ele sempre e estou amando. Com certeza virou um dos favoritos da vida.

Eu não sei onde tem para vender, mas sei que o preço do de 30 ml (que é o que eu tenho) não é mais que 180 reais e eu super compraria. Ele é perfeito!

E aí meninas, alguém usa ou já usou? Estou in love e não canso de falar.

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate