http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Base líquida Time Wise da Mary Kay

17.6.14
Arquivado em:



Oi Caprichosas!

Hoje eu venho trazer a resenha da minha base queridinha do momento: a timewise da Mary Kay. Estava conversando com a minha consultora, Tarcila (para quem é de Salvador, aqui o Facebook dela) sobre bases e falei que sempre quis testar essa base e sempre deixava para depois. 

Não é que no dia seguinte ela me apareceu com a base, na minha cor certinha (Bege 4), para que eu finalmente testasse?


A timewise é uma base de longa duração, com cobertura de média a alta, que além de durar horrores na pele, deixa ela impecável, mas sem aquele efeito de reboco, sabe? Ela cobre tudo sem marcar, craquelar ou esfarelar.


Existe essa base com dois acabamentos, o matte e o luminoso. Como minha pele é mista, escolhi o matte. O bom do acabamento dessa base é que ele deixa a pele aveludada, mas nada artificial, nem "não saudável". A pele fica sequinha, porém naturalmente iluminada.


Vem 29 mls na embalagem, mas para cobrir o rosto inteiro eu uso muito pouco da base, logo sei que ela vai durar bastante. Outra coisa que eu esqueci de falar é do efeito anti idade que ela promete. Por ser uma base da linha TimeWise, ela protege a pele dos radicais livres e combate o envelhecimento. 

Super legal, né? Cuidar nunca é de mais!

A base em ação: na primeira foto, a pele sem nada, na segunda apenas com a base e na terceira a make completa.
E aí caprichosas, essa base é ou não é incrível! Estou apaixonada por ela e tenho usado sempre que vou sair ou que vou gravar.

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate