http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Especial de dia dos namorados - Piquenique romântico (Vídeo)

8.6.14
Arquivado em:




Oi Caprichosas!

É com muita felicidade que venho trazer um vídeo curta em especial para o Dia dos Namorados. Eu fiz o vídeo com o Gui, meu namorado, como sugestão do que fazer na data comemorativa mais fofa e romântica do ano.

Deu um pouquinho de trabalho pensar em tudo: lugar, o que levar... Tudo em geral. Escolhi fazer no próprio condomínio do Gui e levar várias guloseimas... Levei Doritos, Crocantíssimo, Biscoitos de palitinho (de sorvete, sabe?), morangos, donuts, um suco e Macarons (graças a Pantone Macarons que fez minha encomenda em tempo recorde e ficaram uma delícia).

Confesso que foi super divertido, agimos como se as câmeras não existissem e fomos nós mesmos. Foi lindo! Pode fazer outro de novo?

Chega de suspense e vamos ver o vídeo:



Também separei algumas fotos do dia. No fim do post vou deixar os links para download das coisas fofinhas: a capinha para copo, as plaquinhas do beijinho e o casal no piquenique em alto relevo.

Ah, o look que eu usei é da EntreEllas. Ficou lindo, super confortável e adequado para o piquenique e o Gui amou.


Download das fofuras: Clique aqui.

Espero que gostem, caprichosas. Fiz tudo isso com muito carinho para o Gui e para vocês!

Beijo no coração e feliz Dia dos Namorados.

Pantone Macarons
Facebook aqui.

Look da Loja EntreEllas
Shopping Paralela, L2.
Facebook aqui.
Instagram aqui.

*Esse não é um publipost, mas tive ajuda das empresas citadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 26 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

@tukasampaio

arquivo do blog

translate