http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Sombras de outono/inverno da Vult

15.5.14
Arquivado em:


Olá caprichosas, tudo bem?

Umas duas semanas atrás eu recebi algumas sombras da coleção de outono-inverno da Vult. Foram 4 cores cintilantes, umas com mais e outras com menos brilhos...

Nem preciso dizer que eu amo sombras coloridas e claro que corri para testar, certo?


As quatro sombras tem uma textura muito macia, não esfarelam e se adaptam bem à pele. Duram bastante e são bem pigmentadas. Os brilhos transferem bem e não saem quando esfumam. Uma maravilha, né?

Na ordem, as cores CI 01, CI 02, CI 06, CI 07.

Eu senti que elas duraram muito nos olhos, com e sem primer, mas a azul chumbo meio que tem mais brilho que cor, mas usando o pincel molhado ela fica extremamente pigmentada.


As embalagens são bonitinhas, lembram as sombras da MAC, e são resistíveis, mas eu não gostei da colagem do pan (plaquinha de metal que a sombra fica) no plástico, fica meio solto, sabe? Eu fico com medo de levar as sombras na bolsa e elas virarem pó solto!

Swatch das quatro sombras (CI 01, CI 02, CI 06, CI 07) sem primer.

E aí caprichosas, gostaram das cores de inverno? Eu estou amando o azul marinho e o chumbo. Querem que eu faça um tutorial com essas cores?

Beijo, beijo!

  1. Gostei de todas! Teve uma época em que eu estava viciada numa sombra turquesa nesse mesmo tom, acho que já tava virando até marca registrada minha HAHAHAHA

    Beijo <3
    http://outfashion.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo! Sempre que dá eu uso sem medo!

      Excluir



Tuka Sampaio, 26 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

@tukasampaio

arquivo do blog

translate