http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Batom Velvet Salmão Real da linha Barroco Tropical da Make B.

14.5.14
Arquivado em:



Oi Caprichosas, tudo bem?

Hoje eu vim trazer a resenha de um batom lindo que eu recebi da assessoria da Make B. há um tempo atrás e jurava que já tinha feito a resenha dele para vocês!

Arrumando as pastas do notebook vi que a resenha não tinha ido ao ar e corri para fazer agora mesmo, de última hora! hahahaha


Confesso que não sou louca pelos batons com esse acabamento, nem por essa cor, mas paguei minha língua por causa desse batom. Além da embalagem linda dourada (os batons da linha regular tem embalagem prateada, mas a desse é douradinha), o batom tem uma cor meio rosa-hipoglós que me assustou quando vi na bala. Achei que ficaria um snob salmão, mas ele ficou um nude-rosa-coral discretinho.


Ele é bem mate, mais sequinho que o Vermelho Real que eu resenhei aqui e dura mais, mas craquela mais rápido. Ou seja? Capricha no balm, na esfoliação dos lábios, no Bepantol a noite... Deixa tudo no lugar para não marcar linhas e craquelar! 

Ele fica nos lábios por 4 horas sem craquelar, sem transferir no copo e só sai na hora de comer. Antes de reaplicar eu passo um pouco de balm com os dedos, tiro o excesso com guardanapo e passo novamente o batom.

Estou amando e usando muito, principalmente com olhão marrom esfumado.


Eu acho que super vale a pena comprar! O batom custa R$34,99 e o custo benefício é ótimo. Infelizmente está esgotado no site, mas nas lojas aqui de Salvador ainda tem!

E aí caprichosas, gostaram da resenha? Já testaram algum batom da linha? O que acharam? Me contem tudo!

Beijo, beijo!



Tuka Sampaio, 26 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

@tukasampaio

arquivo do blog

translate