http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Look do dia - O look que é a cara da minha mãe da loja WG

8.5.14
Arquivado em:


Oi caprichosas, tudo bem?

Hoje eu venho trazer mais um look do dia. Dessa vez o look é um da loja WG, uma loja super atual que fica no Shopping Estrada do Coco. Montei esse look pensando na minha mãe, para mostrar para vocês como é fácil comprar roupas conhecendo nossas mamães, certo?

Minha mãe ama saias e vestidos longos, ela acha super elegante (e ela tem razão!) e ama verde. Quando entrei na WG e vi essa saia pensei logo nela. E para finalizar, escolhi uma regata mais basiquinha, com transparência, também da WG, pois, querendo ou não, minha mãe não ousa tanto e quando usa uma saia colorida, recorre a uma blusa lisa de cor neutra.

O resto do look são toques meus: compus o look com uma mini bag (que está super em alta) e um sapato vermelho, pois a saia tem detalhes nessa cor. Não estava muito no feeling de usar maxi colar e usei dois colares, um ponto de luz feito pela vó do meu namorado e uma florzinha laranja que eu tenho há anos. Por fim, uma pulseira laranjinha e verde, que também combina super com a saia, que foi a estrela do look.

Ah, e eu usei o look ontem para o evento Loungi Iguatemi e para algumas reuniões que eu tive no dia.

Vamos ao look?

Look: WG
Shoes: Detagle
Colares: Presente da vó do Gui e relíquia da adolescência
Pulseira: 25 de março
Bolsa: Mini bag que foi um achado da mamãe!

E aí caprichosas, gostaram do look? Minha mãe amou e já quer a saia pra ela!

Beijo, beijo!

Shopping Estrada do Coco, térreo
Consultoria em domicílio: (71) 3379-8142

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 26 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

@tukasampaio

arquivo do blog

translate