http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Kit Sobrancelha da Vult (resenha + vídeo)

24.4.14
Arquivado em:



Oi Caprichosas, tudo bem?

Quando eu perguntei no Instagram qual resenha de produto vocês queriam primeiro, foi quase unânime a escolha desse Kit Sobrancelha da Vult. Novidades de sobrancelha são sempre bem vindas,  esse produto encanta todo mundo que vê, devido a embalagem fofinha dele!


Abrindo o estojinho (que parece - e não deixa de ser - uma paletinha) vemos que ele vem com um guia de uso, uma sugestão de como preencher as sobrancelhas e corrigir possíveis falhas usando-o (foto abaixo).


Além desse guia, tem um espelho relativamente grande, três sombras (uma cintilante para iluminar a sobrancelha e duas marrons opacas para o preenchimento), uma pastinha fixadora, para deixar a sobrancelha no lugar, uma pinça, um pincel duplo (de um lado é um chanfradinho, do outro é uma esponjinha) e um mini lápis marrom.


O kit é bem completo e supre todas as necessidades na hora de corrigir as sobrancelhas. As sombras são bem pigmentadas e bem fininhas, o que ajuda na aderência delas na sobrancelha, deixando o look mais natural. 

O lápis é legalzinho, mas ainda prefiro o lápis de sobrancelha da marca; acho que seria bacana se eles colocassem uma versão mini do lápis universal de sobrancelha da Vult no lugar desse lápis marrom, porque ele não tem nada de universal. Eu gostei dele, mas as loirinhas não vão conseguir usa-lo com tanta facilidade.


Quanto aos pincéis, eles quebram o galho. A pinça também é boa, nada de mais. Agora a minha paixão foi a pastinha fixadora. Ela além de fixar a sobrancelha e a sombra, não deixa os fios durinhos como a máscara incolor faz, não muda a cor nem deixa o produto mais fraquinho!


Acima tem o antes e o depois das minhas sobrancelhas usando o produto de acordo com o que eles indicam na paleta.

Do mais, tem um vídeo no canal mostrando o Kit Sobrancelha e o Kit Vintage da Vult, vamos conferir?



No geral eu amei o kit e indico para todo mundo! O marrom mais claro vai muito bem nas loirinhas e o mais escuro fica perfeito para quem tem cabelos mais escuros que o meu. Eu confesso que misturo as duas cores para ficar ideal, e a possibilidade de misturar as duas cores também ajuda muito quem tá no meio termo nos tons de cabelo, como eu.

E aí caprichosas, vocês gostaram da paleta?

Beijo, beijo!

  1. Estou doida pra testar! Sou fissurada por sobrancelhas perfeitas e a ainda não achei o meu produto ideal para preencher as falhas! Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom ir testando até se apaixonar. Quando se apaixonar, aí é só fazer estoque do produto em casa e leva-lo pro resto da vida! =D

      Excluir
  2. Minha irmã comprou a paleta de sombras e é muito linda!! Adorei a estética vintage da embalagem, faz com que a gente tenha mais vontade de comprar! O kit de sobrancelhas é must have total!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é, de verdade, perfeita! O kit também! Estou amando o design das paletas, tomara que a Vult lance novos kits! =D

      Excluir
  3. Bom dia Flor,
    Acabei de conhecer o blog e adorei ;)
    Tb sou de salvador e estou louca para comprar este mimo. Já os procurei em tudo que foi loja aqui na nossa doce Terrinha, mas não achei.
    Please, vc pode informar o nome da loja aqui em SSA onde posso encontrar esta riqueza?
    Bjos e sucesso para Blog :*
    Liliu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que tem na Charlotte Pop do Shopping Iguatemi =D

      Excluir
    2. Tuka, muito obrigada por responder ;)
      Tb já passei por lá e infelizmente eles não tem o mimo.
      Mas como sou brasileira ... não desisto nunca.
      kkkkkkkkkkkkkkkk
      Bjo e boa semana para vc :*

      Excluir
  4. tô doida pra comprar os dois, já vi resenhas falando super bem

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate