http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Batons Mate Veludo da Quem Disse, Berenice? (Especial semana do beijo)

16.4.14
Arquivado em:


Oi Caprichosas!

Hoje venho trazer mais uma resenha de uma coleção de batons. Dessa vez eles são da quem disse, berenice?, um novo lançamento da marca: os batons mate veludo. Recebi 5 cores, das 7 primeiras lançadas (tô sabendo que tem novos tons vindo por aí) e corri para fotografar e testar tudo para mostrar para vocês!

As cores que recebi (na ordem da foto abaixo) foram: Vinhom, Roxuva, Coralton, Violetando e Rosibela.


A promessa da marca: O batom mate veludo, é nossa nova textura de batom mate, fica entre um cremoso e um mate, como assim?! Ele mantêm o melhor dos dois: o conforto do batom cremoso com a durabilidade do batom mate. São 7 novas cores lindas e com FPS 12.

E eles cumprem com o que prometem? Sim! Além de durar como batons mate, eles não são tão cremosos, mas dão aquela sensação gostosa de boca meio hidratada, não escorrem, não marcam (muito, tem uma das cores que marcou um pouco e me deixou meio desconfortável, mas já já falo sobre isso). Sem falar que as cores que eu testei são bem diferentes de tudo o que eu já tinha aqui em casa. Meio exóticas, sabem, mas nada muito forçado.


Confesso que amei todas as cores, mas tive sérios problemas com o Rosibela, pois ele ficava fugindo das linhas dos lábios, ficava sempre meio falho e estranho. Amei a cor, meio nude corretivo com um fundo rosa, mas ele me incomodou a beça. 

E o meu favorito? O Vinhom ganhou meu coração. Ele é beeem escuro, com um fundo meio marrom, bem diferente do que eu estou acostumada, mas ainda assim me senti super a vontade em sair na rua com ele.

O Roxuva é bem exótico, pois ele tem partículas de brilho muito diferentes e meio furta-cores que fazem o batom mudar dependendo da iluminação. O Coralton teria que ficar coral em mim, mas ficou vermelho, mesmo com corretivo nos lábios, acreditam? Mesmo assim eu amei!

Por fim, falar de batom lilás, neste caso Violetando (kkk), é meio que chover no molhado, certo? Vocês sabem que eu amo, uso sempre e não abandono. Foi o meu segundo favorito e o que teve a maior duração nos lábios.



Na ordem: Rosibela, Violetando, Roxuva, Coralton e Vinhom.

E aí, gostaram da proposta? Qual foi a cor que vocês mais gostaram?

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate