http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Plantão SPFW Verão 2015 - Dia 03/04 (Quarto dia)

9.4.14
Arquivado em:


Oi Caprichosas!

Hoje eu venho trazer mais um plantão do que rolou na SPFW, em seu penúltimo dia de desfiles. Nesse dia eu tive o prazer de assistir o desfile da Forum, que teve a participação da Angel Candice que arrasou nas passarelas! Além do desfile da marca, outras brands e estilistas ditaram a moda em sua passarela, vamos ver tudo com mais detalhes?


FORUM
Tecidos fluidos estampados, cortes retos e franjas foram umas das apostas da marca em seus modelos. Do curto ao midi (que nos looks da marca não passam muito do joelho) a coleção estava incrível e dava vontade de usar tudo o que eu via! O laranja apareceu em muitas composições, junto com o azul e o coral. O verde musgo também aparece, bem como o off white que já vimos que é tendência forte do verão de 2015.




 LINO VILLAVENTURA
Um desfile cheio de transparências. A fluidez teve seu destaque nas peças que apareceram bem mais avoaçadas que nunca. Tanto na coleção feminina quanto na masculina, estampas com cores quentes estiveram presentes, bem como a seda acetinada. Mais uma vez aparecem looks mais claros e o branco mesclado com o azul em uma estampa indescritivelmente linda.

LOLITTA
O desfile da Lolitta pautou em modelos acinturados, ajustados e bem femininos. O recorte na altura da cintura (que todo mundo já viu mais de mil vezes) aparece de uma forma mais sutil, em um modelo mais longo para equilibrar o à mostra com o não à mostra. O laranja aparece novamente, bem como o midi e os babados com volume.

MOVIMENTO
A Movimento apresentou um verão colorido e democrático. Do preto ao branco, passando por todas as cores e estampas, a marca investiu em modelos de biquini bem diferentes. Hot pants, tomara que caia torcida, biquinis com vazados, maiôs recortados e saídas com fendas e transparências foram a aposta da brand.

PEDRO LOURENÇO CAPSULE
Do clássico ao futurista. Ambos os estilos foram apresentados por Pedro Lourenço, que abusou de cortes ousados, detalhes metálicos, couro e paetês. Amei todas as produções e confesso que foi muito difícil selecionar as minhas favoritas.

REINALDO LOURENÇO
Transparências e recortes foram a alma do desfile do Pedro Lourenço. Os vestidos aparecem com transparência nas pernas e abaixo da cintura, como detalhe ou como toda uma parte da peça. Hotpants para aparar a transparência. As parcas (casacos de detetive, segundo meu namorado) também ganharam transparências e teve até um modelo todo trabalhado em tela. O rosa flamingo dominou a coleção, bem como o preto, o branco e o azul.

TECA POR HELÔ ROCHA
Uma coleção jovem e leve, Helô Rocha desfilou modelos trabalhados na fluidez e leveza. Um verão com estampas geométricas, bastante preto e branco e comprimentos para todos os gostos: do curto ao longo, passando pelo midi. Transparências, recortes e fendas também apareceram nas produções.



E aí caprichosas, quais as tendências vocês mais estão gostando? Usariam midi? E transparência? Qual foi seu desfile favorito do quarto dia?


Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 26 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

@tukasampaio

arquivo do blog

translate