http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Plantão SPFW Verão 2015 - Dia 02/04 (Terceiro dia)

8.4.14
Arquivado em:


Oi Caprichosas!

Hoje venho trazer mais um radar SPFW, com um pouco do que rolou no terceiro dia de desfiles. Como muitas de vocês se interessaram pelas tendências apresentadas lá, vou detalhar direitinho dia por dia e depois fazer um resumão do que vai ser tendência no verão de 2015, o que acham?

Vamos ao que rolou nos desfiles?

ADRIANA DEGREAS
Entre modelos decotados, transparências e hotpants, a marca apresentou uma moda praia moderna, com cores e texturas diferenciadas.


ÁGUA DE COCO POR LIANA THOMAZ
O desfile foi super lindo. A Agua de Coco pautou um verão leve e confortável. O maiô com mangas apareceu diversas vezes, bem como o hotpant e biquinis com babados. Saídas longas e vestidos curtos também pintaram pelas passarelas.


COLCCI
O jeans da Colcci apareceu bem mais delicado. Vestidos, saias e blusas jeans dominaram as passarelas. A Top Gisele desfilou com um desses modelos e arrasou. O azul, caqui e offwhite dominaram na gama de cores. Midi, cropped, modelos acinturados, recortes geométricos e transparências também chamaram atenção de quem assistiu ao desfile.


GLÓRIA COELHO
Transparências são trabalhadas pela estilista desde a coleção passada. Neste verão, além dessa tendência, Gloria Coelho escolheu o couro para sua coleção. A alfaiataria foi reescrita de uma forma menos formal, com cortes e composições diferenciadas.


LILLY SARTI
Metalizado dominou a coleção da marca Lilly Sarti. Tecidos fluidos, inteligentes, transparências, franjas, crochê e gola rolê. Amei as tendências desse desfile.


PAULA RAIA
Transparências (virou regra nesse verão, não é?), saias com babados, vestidos com saias volumosas, longos, misturas de texturas e recortes diferenciados estiveram presentes na coleção apresentada pela Paula Raia.


RONALDO FRAGA
Cores e estampas alegres pintaram na passarela do estilista. A maioria dos modelos possuem modelagem geométrica. De tecidos pesados à fluidos, Ronaldo fez diferente e raramente usou cinturas marcadas em suas produções e pouco explorou as rendas, que são sua especialidade. Amei os modelos criados em rede e a calça de alfaiataria que foi mesclada com a blusa de losango.

FAUSE HATEN
Mais uma vez Fausen fez um desfile bem conceitual. Explorando cores e texturas diferenciadas ele fez o que faz de melhor! Listras e florais foram umas das apostas, aléms das saias com volume e vestidos ajustados.

E aí caprichosas, qual a tendência favorita de vocês? E qual a que vocês menos estão gostando? Me contem T-U-D-O!

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate