http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Plantão SPFW Verão 2015 - Dia 01/04 (Segundo dia)

4.4.14
Arquivado em:


Oi Caprichosas, tudo bem?


Hoje eu venho trazer um pouco dos desfiles do segundo dia da semana de moda de São Paulo! O segundo dia foi mais recheado de desfiles e teve desfile do estilista baiano Vitorino Campos, que eu tive o prazer de assistir e ainda tive acesso ao backstage! Vamos conferir os desfiles?


ALEXANDRE HERCHCOVITCH
Um dos desfiles mais lindo até então foi o do Herchcovitch! Clássico e elegante, o desfile foi todo retrô e me lembrou o estilo da Audrey Hepburn. Mais uma vez o midi apareceu, bem como o tangerina. O couro colorido envernizado aparece, leve e fino. 




GIULIANA ROMANNO
A coleção da Giuliana explorou tons claros, tecidos leves recortes e transparências. A cor aparece nas peças laranja e salmão. Bermudas e calças soltas. Nas saias e vestidos, mais uma vez o midi. As peças foram bem trabalhadas nas texturas geométricas, que eu amo e acho que dá um charme especial.




PAT PAT'S
O desfile da  Pat Pat's estava bem jovem. Como a marca tem uma pegada mais descontraída, acho que usaria tudo o que eles desfilaram. O azul turquesa apareceu, para a minha eterna felicidade (vocês sabem que eu amo azul, né?). Metálico, franjas, transparências, recortes diferenciados e college fizeram parte da coleção.



PATRICIA MOTTA
Inspirada “em cores e formas, em flores e sabores” a coleção apresentada pela estilista é leve e delicada. Modelos com cintura marcada, cortes femininos e românticos, estampas florais aquareladas. Como a especialidade é o couro, o que enriquece a coleção são texturas, como a de linho; e os recortes.




TRITON
Inspirada na Costa Amalfitana, a coleção da Triton foi pautada em um verão fresco e suave. Peças com volume e movimento repaginam a alfaiataria que já conhecemos dando um ar mais jovial.


UMA RAQUEL DAVIDOWICZ
Um verão urbano. A UMA apresentou uma coleção com jeans destroyed, ouro envelhecido, telas e tecidos leves e fluidos. Mais uma vez o laranja aparece.

VITORINO CAMPOS
"Eu enxergo uma mulher que usa preto no verão". Palavas do estilista baiano que quebrou paradigmas e apresentou uma coleção com o preto prevalecendo. O ar do verão ficou por conta da modelagem, dos tecidos fluidos, da transparência e das texturas. A cor apareceu em algumas peças, de uma forma mais discreta, em degradês entre laranja e amarelo. O tangerina também apareceu nas calcinhas dos biquinis que ficaram sob as peças champanhe com transparência. Nem preciso falar que eu amei, não é? O desfile estava incrível!

E aí caprichosas, gostaram das tendências? Qual é a sua favorita?

Beijo, beijo!




Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate