http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei - Linha Jasmine da Bain de Terre da Aromma Cosmetics

25.3.14
Arquivado em:



Oi Caprichosas!

Hoje vim trazer uma resenha que eu demorei horrores para fazer! Recebi essa linha Jasmine da bain de terre da loja Aromma Cosmetics há três meses e eu testei tudo durante esse tempo para poder falar tintim por tintim para vocês!

Já adianto que é uma linha cara. Os produtos são importados, cada produto sai em média por volta dos 60 reais, mas eles valem a pena.


Shampoo hidratante - Ele é perolado, verde água, limpa bastante mas não resseca tanto. Mesmo preferindo shampoos transparentes (que limpam mais e dão uma segurada na oleosidade) eu gostei desse porque ele é bem refrescante e deixa o cabelo com a sensação de não oleoso, mas sem ressecar. Vale a pena.

Condicionador hidratante - Mais grossinho que os outros condicionadores, ele hidrata um pouco mais que o comum, tem a mesma consistência que um condicionador comum e é ótimo para usar entre as lavagens seguidas de hidratação, sabe? Aquela regrinha de como não estragar o cabelo. Vale a pena se você puder investir, mas ele não é vitalmente necessário como o 2 minute intense conditioner.

2 minute intense conditioner - Sabe o famoso Ausse 3 minutes miracle? É uma versão melhorada de um condicionador intensivo que dá o efeito de máscara de hidratação, a curto prazo. Diferente das hidratações, ele não transforma o fio, mas dá uma sensação instantânea de cabelo hidratado. Amo esse produto e acho ele sensacional para tempos de praia, sol, mar... Aquela época que você trata seu cabelo como um inimigo mortal e o expõe a todos os tipos de perigo. Vitalmente necessário!

Protetor térmico - Ele é um creme bem consistente e usando pouquinho no cabelo molhado já é o bastante. Não pesa nada, protege bem. Apenas indico o uso nos fios úmidos, para ser usado com o secador. Por ser creme, com a chapinha não vai funcionar, porque o cabelo já seco volta a ficar úmido ao aplicar o produto e, o cabelo úmido, em contato com a chapinha irá ser danificado. Gostos bastante, mas acho que prefiro protetores térmicos que dão para serem usados tanto com cabelo seco quanto molhado. Quem usa mais secador que chapinha, que não é o meu caso, pode comprar sem susto que o produto é perfeito!


E aí caprichosas, já testaram algum deles? Eu estou in love pela linha, louca para comprar um shampoo novo, pois o meu acabou. Todos os produtos são da loja Aromma Cosmetics

Beijo, beijo!

Shopping Barra, L4, Norte. 
Shopping Bela Vista, L1.
Shopping Paralela, L2.
Salvador-BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate