http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei - Bronzer bifásico corporal da quem disse, berenice?

20.3.14
Arquivado em:


Oi Caprichosas!

Hoje eu venho trazer uma resenha super atrasada, mas como o produto ainda está a venda, corri para postar. O verão tá acabando, mas não custa nada continuar com a pele linda e luminosa durante o início do outono, certo?

Para isso, a quem disse, berenice? desenvolveu uma maquiagem para o corpo que deixa o efeito de bronzeado na pele, não é o máximo?


O produto trata-se de um bronzer bifásico para o corpo. Você sacode ele, como todo produto bifásico, para misturar o conteúdo, e depois é só aplicar.

Logo quando recebi fiquei com receio de usar, pois achei que ele seria oleoso de mais, por ser bifásico, e escuro de mais, pela cor do produto na embalagem, mas me enganei. Ele cria uma camada bem fina na pele, fica bem discreta a cor e seca rapidinho.


A única coisa que tem que ter cuidado é na hora de vestir a roupa, pois se não estiver secado completamente ele vai manchar (meu vestido de réveillon que o diga).


O cheiro do produto é bem agradável, ele é bem líquido e vai durar para sempre! Mas é bom destacar que, como toda maquiagem, o bronzer corporal sai e deve ser removido. Não precisa de demaquilante, basta água e sabonete! Então nada de dormir sem tirar, pois prejudica igualmente a pele, ok?


Na foto acima dá pra ver a diferença sutil da cor e da luminosidade das pernas, com o produto, em relação às mãos, sem o produto. Confesso que só uso em ocasiões mais especiais por rola uma preguicinha, mas eu eu estou amando.

E aí caprichosas, o efeito não fica lindo?

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 26 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

@tukasampaio

arquivo do blog

translate