http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Pincéis da coleção Barroco Tropical da Make B.

13.2.14
Arquivado em:


Oi Caprichosas, tudo bem?

Quando perguntei no post sobre o evento de lançamento da coleção Barroco Tropical da Make B. qual a resenha que vocês queriam primeiro, muita gente falou que queria a dos pincéis, então cá estou eu!

Recebi no press kit do evento esse kit de pincéis, que vem com os três novos pincéis da O Boticário. Eles vieram nesse saquinho de veludo fofo (abaixo) com um croqui do Ronaldo Fraga.


São três pincéis, sendo que dois de face e um para os olhos. Todos eles possuem cerdas beeem macias, cabos dourados (que eu achei um luxo) e são perfeitos para suas respectivas funções. Estou in love!


O pincel de blush:
No Instagram do blog, uma leitora me perguntou se o pincel maior é muito denso. Então, ela achou que ele fosse de pó (e eu também fiquei achando até mexer nele após o desfile) mas ele é um pincel de blush maiorzinho, mas achatado. Ele serve tanto para aplicar um blush mais esfumadinho, quanto para aplicar um pó mais concentrado. Ele é bem denso sim, mas ele tem um corte bem legal que não deixa o blush tão concentrado, mas para pó o efeito é o oposto. Confesso que amei ele para as duas funções: uso ele tanto para aplicar blush quanto para concentrar o pó na zona T e assentar o corretivo. Adoro esses pincéis que são mais multi-uso.

O pincel de base:
Esse pincel foi o meu favorito. Ele tem escrito que é para base mas só de pensar em aplicar base com ele me dá preguiça. Ele é bem pequeno e encaixa exatamente nas minhas olheiras, ou seja, perfeito para usar corretivo! Trata-se de um mini duo-fiber e quem viu de perto percebeu que ele é um primo brasileiro do pincel 188 da M.A.C.


O pincel de sombra:
Sempre fui louca por um pincel com esse formato. Sei que a Sigma tem um, mas eu não comprei porque o preço não é muy amigo e, se caso eu comprasse, eu seria taxada. Ele é um pincel mais firme, curto, perfeito para aplicar sombras na pálpebra móvel, abaixo da sobrancelha e também rente aos cílios inferiores. Também uso para esfumar o lápis rente aos cílios inferiores. Estou amando!


Esses são os pincéis da coleção! Confesso que amei todos e acho que todos eles valem a pena, mas se fosse para escolher um eu ficaria entre o Pincel Base e o Pincel Corretivo! Eles são perfeitos (não que o outro não seja) e mais difíceis de achar por aqui.

Vale lembrar que a coleção começa a ser vendida dia 17 de fevereiro e é limitada (ou seja, corre enquanto é tempo!).

Beijo, beijo!



Tuka Sampaio, 26 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

@tukasampaio

arquivo do blog

translate