http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Linha de Hidratação de Mandioca da Haskell da Aromma Cosmetics

27.2.14
Arquivado em:


Oi Caprichosas, tudo bem?

Hoje eu venho trazer uma resenha que eu não costumo fazer muito aqui no blog, ok? Resenhas de produto de cabelo são meio estranhas para mim, pois não dá para mostrar antes e depois, só se desse para cada uma de vocês tocarem no cabelo para entender exatamente o que eu estou falando, mas é super inviável, então tentem ao máximo imaginar o que eu estou falando e não me achem louca, tá?



Recebi da Aromma Cosmetics há pouco mais de um mês essa linha da Haskell, de mandioca, e juro que esperava que fosse boa, mas não tanto. A linha promete auxílio no crescimento, bem como brilho (é destinada para quem tem cabelo opaco).

Tá, vai, eu não tenho o cabelo mais brilhoso do mundo, mas opaco o meu nunca foi! Sempre tive um brilho natural no cabelo e nunca fiz nada de mais nele para isso, e ele era assim antes mesmo de eu tonalizar (já não uso tonalizante a 6 meses, e ele continua brilhando). Mas esse não é o ponto! O ponto é que esse produto me ajudou muito no brilho do cabelo (que agora parece que eu acabei de tonalizar, tipo assim, horas atrás) e na maciez!

Quem me acompanha no Instagram (quem não acompanha segue lá: @tukasampaio) viu que nessa segunda feira eu fiz uma brincadeira por lá, do #spadocapricha , na qual eu falei alguns passos de um dia de "SPA day" que eu faço semanalmente. Nessa brincadeira eu falei que uso um óleo nas pontas e deixo umas horinhas e depois eu lavo o cabelo e hidrato com a máscara da Haskell. O que eu não falei por lá é que as pontas do cabelo ficam tão perfeitas, mas tão perfeitas que parece que eu acabei de cortar o cabelo! Na verdade o Gui, meu namorado, perguntou se eu tinha acabado de cortar o cabelo! Nunca vi um resultado tão bom, nem com Moroccanoil, acreditam?



Quanto ao shampoo e ao condicionador, eles são muito bons, mas nada se compara com a máscara. O shampoo é bem levinho e hidratante, então prefiro usar um transparente antes, para limpar um pouco mais. Já o condicionador é bem bom, deixa os cabelos macios e super brilhosos, estou intercalando ele com a máscara, uma vez que os dois tem o mesmo pH e servem para selar as cutículas, não sendo obrigado a usar os dois simultaneamente!

E aí caprichosas, quem já testou? Uso, amo e recomendo!

Beijo, beijo!


Shopping Barra, L4, Norte. 
Shopping Bela Vista, L1.
Shopping Paralela, L2.
Salvador-BA.

  1. Não conhecia esse produto não, mas fiquei com vontade de testar. Parece que é muito bom!
    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  2. Não gostei muito da experiência nos meus cabelos :/ , fiz até uma resenha no meu blog (http://feminina-beleza.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, estou super ansiosa para experimentar essa linha! Amei seu blog!
    Beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito e olha que o meu cabelo é descolorido.... usei o shampoo Extend roxo/violet Haskell e depois hidratei com a máscara de mandioca Haskell, ficou lindo! Parece que fiz no salão....

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate