http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Por dentro do Baile da Vogue 2014 - Tropical Couture

21.2.14
Arquivado em:



Oi Caprichosas!

Ontem, 21 de fevereiro, rolou o baile mais quente de Carnaval, o Baile da Vogue, que teve como tema Tropical Couture (que quase ninguém seguiu, hahahahaha). Claro que um baile desse a gente não pode deixar de mostrar aqui no blog, certo? Então eu corri e vim mostrar alguns looks da noite e falar um pouco sobre eles. 

Vamos ver os looks das celebrits?

Se brilho fosse glamour, essas quatro iriam ganhar prêmios de mais glamourosas do baile! Marina Ruy Barbosa acertou, para variar, usando um deslumbrande vestido da Patricia Bonaldi. Eu não curtir a fenda dupla do vestido assinado por Lethicia Bronstein que Adriane Galisteu usou. Paloma Bernadi foi uma das mais lindas da noite (de vestido Trinitá), apesar de não ter seguido o tema do baile e Thaila Ayala estava deslumbrante como (quase) sempre, usando Patricia Bonaldi.
Até agora estou tentando entender o vestido Reinaldo Lourenço de Bárbara Paz, não combinou nem com ela nem com o Baile. Suzana Pires arrasou de Lino Villaventura, mas também não se encachou no contexto da noite. Já o look de Ana Luiza Castro estava perfeito, ainda que preto, conseguiu se encaixar, remotamente, no tema.
Sophia Abrahão estava ótima sendo linda, mas foi super básica e pouco tropical, com o vestido de Vitorino Campos (sou fã). Alessandra Ambrósio estava linda e super tropical com a coroa de flores e o vestido pink assinado por Cavali. Já Ticiane Pinheiro foi basiquete, mas estava tão elegante que nem dá para falar nada (Oscar de la Renta é outra coisa, minha gente!).
Se algum dia eu fosse para um baile da Vogue eu juro que eu iria exatamente igual a Fernanda Paes Leme.  Ela estava perfeita! Preta Gil também não fez feio com o seu vestido midi Thomas Azulay.  Renata Kuerten arrasou no seu Valentino perfeito. Quero um desse, manhêêê!
A modelo Ana Claudia Michels investiu em um Miu Miu lindo que eu achei a cara da Katy Perry. Já Lea T. ficou deslumbrante com um Givenchy de renda e o lírio no cabelo, que deu um ar super tropical ao look. O meu look favorito foi o de Mariana Rios, que se inspirou na África para montar a produção bem ousada, mas com o corpo dela, minha gente, eu ia até de Hula Hula hahahahaha! Isabelle Drummond vestiu Dior e ostentou seu novo cabelo loiro alongado.
Valesca Popozuda poupou o seu trabalho de ficar dando beijo no ombrinho e pôs o biquinho na cabeça; das produções da funkeira, não foi a pior. Sabrina Sato foi de pantera cor de rosa e eu particularmente achei um arraso (para um baile, tá?). Por fim, Mirella Santos foi de gueixa e revelou que o baby é uma baby, na verdade e vai se chamar Valentina
E aí caprichosas, qual foi o pior look? E o melhor?

Beijo, beijo!

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 26 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

@tukasampaio

arquivo do blog

translate