http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Duos de Sombra de Alta Cintilância da Natura Aquarela

27.1.14
Arquivado em:



Olá Caprichosas, tudo bem?

Hoje venho trazer a resenha de três duos de sombra de alta cintilância da Natura Aquarela. Recebi da assessoria da marca faz um tempinho e demorei séculos para testar por causa do ritmo de faculdade, trabalhos no blog e talz, mas eu amei tanto a ideia dos duos que não poderia deixar te testar e mostrar para vocês.

São 5 duos de sombras, no total, da coleção as Cores da Pintura Brasileira, coleção esta inspirada no movimento modernista brasileiro. As sombras são baked e com bastante brilho (mas uma tem mais brilhos que a outra do duo). Dos 5 recebi três, nas cores Original, Moderno e Manifesto.

Manifesto | Original | Moderno

A pigmentação é incrível, bem como a fixação e a duração. As cores dos duos conversam entre si, mas confesso que o único que eu compraria seria o Moderno, por ser mais minha cara. Gosto muito de sombras baked e de sombras em tom de cobre e marrom, por isso esse foi o meu duo favorito, mas em questão de qualidade das sombras todos são iguais.

Sombras dos duos sem primer, secas e sem nada. Creiam, as cores delas ficam exatamente assim!
Acho que a única coisa que pesa um pouco nos duos é o preço: 34,90 cada. Mas acho que pela qualidade vale super a pena. Só reclamei um pouco do preço por causa do conceito da Natura Aquarela em ser uma linha "mais acessível" da marca.

E aí caprichosas, qual foi o duo favorito de vocês? Já testaram algum?

Beijo, beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate