http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Hot or Not? - Short Jeans Destroyed

30.1.14
Arquivado em:



Oi Caprichosas! Eu já comentei em algumas postagens que aqui em Salvador o calor está severo, não é?

Pois bem, conciliar calor com moda nem sempre é possível, tudo que a gente veste nesta temperatura parece grudar, agoniar e a única coisa que eu penso ao vestir um look é em tira-lo, tomar um banho e por de volta o pijaminha fresquinho. Alguém também tem se sentido assim?

Mas ninguém pode sair de pijamas na rua, certo? Por isso decidi juntar várias inspirações de como usar os shorts jeans destroyeds, que são uma excelente solução para o problema do calor de verão.

Não é por que é short jeans que o look tem que ser casual. Tais peças podem render dos looks mais básicos aos mais arrumadinhos, dando para usa-lo até na baladinha (confesso que uso sempre que dá).

Os mais curtinhos são perfeitos para as mais magrinhas. Não fica vulgar e alonga ainda mais as pernas finas.
Já os modelos boyfriends são os meus favoritos; são mais confortáveis e perfeitos para quem, como eu, é do grupo das mais cheinhas.
O jeans colorido é ainda mais divertido. Amei o primeiro modelo em verde água e o ultimo pretinho, que não é bem colorido, mas não é "cor de jeans".
Dos mais rasgados aos mais discretos, esses shorts são uma boa pedida para o verão, certo caprichosas? Amo também quando eles aparecem com a barra desfiadinha, adoro o efeito hippie chic que isso me remete.

E aí caprichosas, hot or not? Eu super estou usando e já quero modelitos novos! hahahahaha

Beijo, beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate