http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Deu aloka nas Celebrities? - Grammy Awards 2014

28.1.14
Arquivado em:


Oi Caprichosas!

Como todo mundo faz posts "certinhos" sobre o Grammy, os melhores look, melhores makes... Decidi fazer diferente e gongar a galera! Muita gente mandou super bem, mas sempre tem aquela galera que se passa, né?

Então vamos focar nos errinhos das celebrities:

Zendaya Roshon Fegan arrasou na saia, mas a blusa com detalhe de papel de bombom de aniversário não ornou.
Valisia LaKae foi lyndja de Bubbaloo do futuro.

Fantasia Barrino tem um affair com o homem aranha e foi de teia de aranha gótica. Amei -sqn

Literalmente de nude, Kacey Musgraves não ornou nada nesse vestido de debutante com brilhos, laços, babados que ela pegou da Globeleza.

Dói a alma gongar a Katy Perry, mas reaproveitar as partituras no vestido não foi uma boa ideia. Tecido tá tão caro assim, gata?

Chamem o IBAMA que Cindy Lauper decidiu pendurar uma galinha africana no pescoço. Se fosse a galinha pintadinha eu nem reclamaria (meu sonho é matar aquela infeliz e pendurar no pescoço) mas não foi!

Natasha Bedingfield estava linda de cenoura. O Pernalonga aprovou!

Ainda na linha de comidas, a diva Rita Ora foi de alface de 2050, trabalhada no verde besouro.

De safari, Paula Patton usou animal print, literalmente. A linda foi pra África, mas ao invés de adotar crianças como as celebridades normais fazem, ela adotou zebras pro seu look na noite do Grammy.

Eu juro que tinha gostado, juro, mas quando eu revi o vestido da Sara Bareilles com aplicações em penas, (sim, penas!) cheguei a conclusão que ela tava sem look e decidiu rasgar um de seus travesseiros em cima de um vestido nude qualquer.

Tava tão lindo, tão lindo o vestido que o estilista decidiu cagar o decote e por umas orelhinhas de gato para compor melhor o look da diva Tamar Baxton.

Por fim, Paris Hilton tava diva, linda e poderosa com o modelito que ela roubou da Paula Fernandes. Deus tá vendo, Paris!

E aí caprichosas, qual foi o mais terrível? Eu odiei o da Paris com todas as minhas forças.

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 26 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

@tukasampaio

arquivo do blog

translate