http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Corretivo HD Dailus PRO

26.12.13
Arquivado em:



Oi Caprichosas!

Esse mês de Natal eu recebi MUIIIIIITA coisa para testar (vou gravar vídeo de recebidos sempre que o correio vier recheado, tá?) e nem sei por onde começar as resenhas que tenho que fazer!


Como vocês sabem, eu sou concealerholic e amooo testar novos corretivos então quando recebi esse corretivo da Dailus Pro da Bellatrix Make Up (clique aqui) eu não pude deixar de correr para experimentar. A cor do que eu recebi foi a 12, que é beeeeeeem clarinha, com um fundo rosado (ótimo para esconder olheiras marrons, que é o meu caso). O potinho vem com 4 g e vai durar por toda a vida.


A textura dele é beeeeeeem cremosa, e uma coisa que eu amei muito nesse produto é que ele é resistente a água. Fiz o swatch abaixo e fui lavar a mão e nada aconteceu. Só saiu com lencinho umedecido, minha gente! Ele é bem pigmentando, o que é bom, pois, por ele ser cremoso, não dá para construir camadas sem craquelas. kuen kuen kuen!


Quanto a cobertura eu não tenho nada o que dizer. Ele anula muito bem minhas olheiras, que são fundas, escuras e estranhas, durou super e, mesmo sendo um pouco mais claro que a minha pele, a medida que você vai esfumando e talz, ele não desaparece e vai se adaptando ao meu tom de pele, até a diferença ficar quase que imperceptível.

Pele sem make | Só com o corretivo | Make completa

E aí, caprichosas, gostaram do efeito dele na pele? Vocês já testaram outros itens da linha PRO da Dailus? Estou louca para testar o pó HD e o iluminador.

Vocês podem encontrar esse corretivo na Bellatrix Make Up por R$ 12,90 (excelente custoXbenefício).

Beijo, beijo.



Tuka Sampaio, 26 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

@tukasampaio

arquivo do blog

translate