http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Hot (or not) pants?

12.12.13
Arquivado em:



A polêmica gira em torno desse biquíni. Eu mesma torci a boca, até experimentar um e só não levei porque custava 230 dilmas. Inspirados nos looks sessentinhas, os biquínis hotpants virou queridinho das fashionistas e das atrizes. Esse modelo, se usado da forma certa, valoriza todos os tipos de corpo e é uma excelente saída para as mais cheinhas que não se sentem a vontade de usar biquinis mas também encheram o saco do maiô.

Muito pin up! As divas da época usavam e abusavam; até a Marilyn posava com seu modelito.
Várias cores e modelos. Agora tem que ter cuidado com o modelo do meio: a estampa na parte de baixo e a parte de cima lisa deixa o busto pequeno e o quadril largo. Quem tem quadril maior (como eu) deve passar longe!
Taylor Swift usa e abusa dos modelos e já apareceu por aí com três diferentes. Eu amei o listrado, ainda que ele aumente o quadril eu acho que eu usaria.
Outras famosas também usam: Shenae Grimes, Katy Perry e Kristen Stewart já posaram com os seus.
Também virou queridinho de algumas blogueiras, como a Camila Coutinho e a Taciele Alcolea.

E aí caprichosas, para vocês é hot or not pants? Quero um de presente de Natal!

Beijo, beijo!

  1. Acho lindo! O único problema é a suuuper marca de biquini né! hehe
    beijos

    http://microsaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 26 anos. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

@tukasampaio

arquivo do blog

translate