http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Sombras de longa duração da quem disse, berenice (Coleção Praiana)

12.11.13
Arquivado em:



Olá Caprichosas, tudo bem?

Hoje venho trazer a resenha de um dos meus itens favoritos do momento, as sombras de longa duração da quem disse, berenice?. No fim de outubro eu recebi toda a Coleção Praiana para testar e os itens que eu estava mais curiosa em saber como eram essas sombras cremosas de alta duração e corri para testar.

Usei as sombras de todas as formas: como sombra, como primer, como iluminador (as duas mais clarinhas) como delineador... E amei elas para todas as funções, mas a minha preferida foi como primer, pois as sombras são bem sequinhas e não acumulam quando passamos outras por cima, sem falar na cor incrível que fica e na duração.


Por serem bem sequinhas, acho válido evitar deixa-las abertas por muito tempo, sabe, igual a delineador em gel, para evitar que fiquem ressecadas (as minhas não ressecaram, mas fui na loja e algumas estavam mais sequinhas que o normal).
  
Swatch das sombras Goiabareia, Brisamarela, Turquesaudade, Azulagua e Frescorverde, na ordem.

Estou usando sempre e amando cada dia mais. Preciso dizer que a Azulagua e a Frescorverde me surpreenderam na duração (demoraram para sair até com demaquilante) e as outras três saem com água e sabão normal, mas nenhuma saiu só com água.

Espero que a marca lance outras cores, como uma preta, uma prata, uma branca e uma nude.

E aí, caprichosas, já testaram alguma dessas sombras?

Beijo, beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate