http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei - Blush Rosinha da quem disse, berenice?

22.11.13
Arquivado em:



Pensem em uma resenha atrasada! Tenho usado esse blush a mais de um mês e sempre deixava a resenha dele para depois, mas tudo bem. Recebi o Rosinha da assessoria da quem disse, berenice? (obrigada Van!) e tenho usado ele desde então.


A cor é bem rosa-boneca, bem aberto mesmo. Não sou muito a louca dos blushes matte, mas quando a cor é mais "acontecida" eu prefiro que seja opaco mesmo para não ficar um "samba do crioulo doido" hahahaha. Essa cor é perfeita para as branquinhas e ele é beeeem pigmentado e a duração é maravilhosa.


A embalagem é aquela coisa mais fofa da vida, como sempre e ele é bem pequeno (vem 2 gramas) e ele custa 31,90. Vocês podem encontrar esse blush em qualquer loja da marca ou no site (clique aqui).

Demonstração do blush (passei assim exagerado só para vocês verem a cor, tá?)
E ainda tem uma notícia bacana para dar: esse blush é o primi baratinho e nacional do blush Pinch O'Peach da MAC! Perfeito, mais em conta e cruelty free (obaaa!).


E aí caprichosas, gostaram do blush? Quem já testou outras cores de blush da marca para indicar?

Beijo, beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate