http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei - Batons da Coleção Praiana da quem disse, berenice?

20.11.13
Arquivado em:



Olá caprichosas, tudo bem?

Recebi a algumas semanas a Coleção Praiana completa da quem disse, berenice?. Vieram muitas coisas (já resenhei as sombras cremosas aqui) e hoje eu vim falar um pouco sobre os batons que a marca lançou. Ao todo são 5 novas cores, sendo 3 delas de acabamento matte e 2 de acabamento cremoso.

Quem me conhece sabe que eu sou a louca dos batons, logo testei e super usei todos para poder falar tudo direitinho deles para vocês.


1 - Goiabeiramar: Um batom coral clarinho, laranja com um fundo rosa, matte e bem acontecido. Por ter uma pegada mais acesa (ele é meio neon, eu não sei bem explicar) é um batom polêmico e chamativo. Apesar de ser matte, eu tenho gostado bastante, mas comigo ele só funciona se os lábios estiverem fortemente hidratados, caso contrário ele marca as linhas do lábio e não fica nada legal. Quando eu vou reaplicar o batom eu tiro o que restou, reaplico o balm e depois passo o batom.

2 - Vermelaranja: Também de acabamento matte, porém mais fácil de aplicar, é um vermelho bem aberto com um fundo aralanjado, um tom que eu tenho gostado muito de usar nessa primavera. Perfeito para todos os tons de pele. Esse não marca as linhas nos lábios. Com esse batom ocorreu um inconveniente: a bala quebrou, tipo assim, do nada! Ele estando fechado e de cabeça para cima, quando abri vi que ele tinha descolado da embalagem logo na base da bala. Acho que não resistiu ao calor de Salvador #todaschora

3 - Prazerosa: Cremoso, rosa, lindo e fofo hahahaha. Em pouco tempo se tornou meu novo batom favorito da vida e é o meu tom de rosa favorito até o momento. Desliza lindamente pelos lábios e dá uma hidratada legal neles. Tenho usado quase todo dia e amado muito. Foi o único batom que conseguiu superar o Please Me da MAC e ganhar meu coração. Recomendo ele para todos os tons de pele, todas as idades, todos os estilos... Um verdadeiro MUST HAVE!

4 - Rosanova: Matte, rosa com fundo azulado, primo nacional do Snob da MAC (que vocês sabem que eu amo). O batom tinha tudo para ser perfeito mas apresenta o mesmo probleminha que o primeiro, com uma intensidade bem maior. Ele conseguiu ser mais sequinho e marcar ainda mais as linhas da boca e foi o único batom que eu realmente não gostei pois não consegui usa-lo por mais de 30 minutos sem que ele começasse a marcar as linhas, mesmo usando Carmex antes.

5 - Corada: Tenho meus preconceitos com batons de acabamento satin mas eu até que gostei dele. Não sei se um dia eu viria a acabar esse produto, mas nos dias que eu quiser dar uma mudada acho que vou usá-lo. Ele é cremoso e tem uma cor meio amarronzada, meio bronze que eu não estou muito acostumada a usar.

Na ordem: Goiabeiramar, Vermelaranja, Prazerosa, Rosanova e Corada.

E aí caprichosas, curtiram as cores? Quais foram as suas favoritas? Vocês podem encontra-los em qualquer loja da quem disse, berenice? e no site da marca (clique aqui).

Beijo, beijo!

  1. Todas as cores são lindas, ficaria difícil escolher a cor preferida!

    ResponderExcluir
  2. Nossa... se fosse comprar não iria conseguir comprar só um *-*
    perfeitos \o

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate