http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Batom Up The Amp da MAC

27.11.13
Arquivado em:


Olá Caprichosas, tudo bem?

Como avisei no Facebook do blog, tirei um day off ontem para relaxar depois de uma série de provas na faculdade, mas já vamos voltar com o ritmo normal de postagens, tá?

Hoje venho trazer uma resenha que eu sei que vocês vão amar. Recebi o Up The Amp mês passado da loja Planeta Pink e corri para testar. Já ouvi muitas bloggers falarem sobre ele, umas amavam e outras odiavam (quase que o snob da MAC, minha gente, e eu particularmente nunca havia testado.


O batom tem uma cor acontecida. Ele é violeta beeeeem aberto, principalmente na bala do batom. O acabamento dele pe Amplified* e a duração dele é super boa. Tem aquele chirinho e baunilha dos batons da MAC e todo um charme que só a marca tem.

*Acabamento Amplified: Acabamento bem cremoso associado a uma pigmentação de média a alta.


Confesso que amei a cor, mas eu esperava uma coisa mais polêmica. Todo mundo tratava esse batom como um unicórnio, mas eu meio que o considerei um pônei branco. Ele é super usável, sabe? Nada muito exagerado, então até as basicas podem inclui-lo em suas whishlists que não irão se decepcionar. Pelo que eu reparei ele também é super democrático, e serve para todos os tons de pele. Confesso que estou apaixonada e super recomendo.


Vale a pena ressaltar que os batons da MAC, assim como todas as maquiagens da marca, não são Cruelty Free, tá? Ou seja, a MAC testa em animais.

E ele fica como na foto acima nos lábios.

E aí, caprichosas, gostaram da resenha? O batom é lindo, não? Quais outros batons da marca vocês indicam?

Ah, o batom está a venda na loja Planeta Pink (clique aqui).

Beijo, beijo.

  1. Vegetariana, ram
    come chocolate (leite) e usa mac que testa em animais, sei nao ein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê aí, gata!
      http://www.caprichanoblush.com/2013/10/entre-beagles-e-batons.html

      PS: Sou VEGETARIANA, não VEGANA, logo como leite e ovos ;)

      Excluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate