http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Por dentro da Glambox

4.11.13
Arquivado em:



Com a facilidade da internet, comprar produtos sem testar e depois bater aqueeele arrependimento tem se tornado uma prática comum. Eu mesma já cai nessa várias vezes! Mas, por causa desses “incidentes”, algumas empresas americanas desenvolveram caixinhas nas quais alguns produtos de beleza são entregues para testes, mensalmente, nas casas das assinantes.

No Brasil, a Glambox trouxe essa caixinha para que as brasileiras também possam receber todo mês novidades, testá-las melhor, conhece-las de perto para depois vir a compra-las. Não é genial? Agora ninguém mais tem desculpas para dizer “comprei e me arrependi”, pois todas vão poder ter um conhecimento do prévio dos produtos.


Além de disponibilizar essas caixinhas, a Glambox também conta com um novo website, com design super moderno e com a Glambox MAG, uma revista online. Isso mesmo, agora as assinantes da Glambox podem não só experimentar os cosméticos, mas também ficar por dentro das dicas e novidades do mundo da beleza, e tudo em uma só plataforma.

Além disso, quem assina tem descontos em produtos das marcas parceiras da Glambox e outros benefícios exclusivos, como um clube de vantagens em que as assinantes podem trocar pontos  por produtos. E o melhor disso é o preço: todas essas vantagens por apenas 50 reais mensais (sendo que, na caixinha, o valor em produtos é bem acima deste, tipo assim, mais que o dobro).


Acessem o site da Glambox para não ficar de fora, pois eu já vou assinar a minha! (www.glambox.com)

Beijo, beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate