http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Hot or Not - Camisa Jeans

12.11.13
Arquivado em:



Olá Caprichosas, tudo bem?
Sabem uma tendência que eu estou amando essa primavera-verão? Camisa Jeans! Amarradinhas, abertinhas ou fechadinhas, essas camisas tem dado o que falar nas ruas e todas as fashionistam tem pelo menos uma. Eu confesso que ainda não tenho uma (uso a do Gui, meu namorado, abertinha com as mangas dobradas) pois não achei nenhuma modelagem que ficou perfeita em mim.

Mas para compartilhar essa minha paixão e me incentivar a achar uma camisa jeans para chamar de minha, separei alguns looks inspirações para usa-las.

Abertinha: Para mim é meio utópico usar camisa aberta em Salvador com outra por baixo (ou com um vestidinho) mas usei em São Paulo (a do namorado) e amei. Mais frescas que uma jaqueta jeans, dão um ar mais descontraído ao look e servem para aquecer, além de finalizar o look como "terceira peça".

Amarradinha: A cara do verão. A camisa amarradinha dá um toque casual ao look, podendo virar um croped ou ainda ser usada em sobreposição em outro look. Agora para quem dá acima do peso, cuidado com a barriguinha de fora e a marcação indevida das gordurinhas localizadas.

Fechadinha: Pode ser usada por dentro, por fora ou até como se vestido fosse (iupiii, vou tentar usar assim a do namorado!). Essa é a forma mais fácil de usar a camisa jeans, mais ainda assim pode ter uma pegada fashion a depender dos acessórios e composições feitas.

Para eles: Falei tanto da camisa do Gui que busquei algumas inspirações para ele e para os leitores que também querem se jogar na tendência. Abertas ou fechadas, claro que nunca amarradinhas, as camisas para eles ficam incríveis com jeans e com calças caqui, podendo usar com cintos para quebrar o look All Jeans.

E aí, Caprichosas, Hot or Not? Sabem onde posso encontrar camisa jeans com um caimento bacana?

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate