http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Primer de olhos 3 em 1 Ourux da quem disse, berenice?

16.10.13
Arquivado em:



Olá Caprichosas, tudo bem?
Hoje a resenha é de um produto quente que eu tenho falado sobre quase todo vídeo: o primer Ourux da quem disse, berenice?.
O primer tem sido o meu favorito e eu estou usando quase todos os dias. Esse primer tem consistência cremosa, mas fica sequinho na pálpebra, sequinho mesmo, não parece que passou nada! E ainda assim ele fixa bastante as sombras (eu fiquei na dúvida se iria segurar, devido a textura seca).

Ele é um primer mais acontecido. Ele tem cor areia, meio cor de base sabe, mas tem um fundo dourado e uns brilhos dourados bem concentrados.
Ela também é muito boa na hora de fixar a sombra. Como eu tenho pálpebras gordinhas e me preocupo bastante em deixar a sombra quietinha no lugar e nem todo primer deixa elas por lá, geralmente minhas sombras acumulam e transferem, então meus primers tem que ser bem bem bem potentes. Mais um ponto positivo!

Sombra Begex sem e com primer | Sombra Azul Bela sem e com primer | Sombra Verdelícia sem e com primer (todas as sombras são da quem disse, berenice?)
Já quanto a pigmentação, nem preciso comentar. Na foto acima mostro a diferença que dá entre a sombra sem e com primer e ainda tem um fator adicional: as duas primeiras sombras, sem primer, são de efeito mate, logo não tem brilho algum. Ao aplicar sobre o primer as sombras adquiriram brilho e ficaram mais glamourosas. Essa é uma excelente dica para quem não quer gastar muito: basta comprar as sombras foscas e com o primer Ourux você tem a sombra fosca e a mesma cor cintilante!

E por que 3 em 1? Ela é três em um pois pode ser usada como sombra, como primer e como iluminador. Eu uso das três formas. Ele também é excelente para iluminar abaixo da sobrancelha.

E aí meninas, gostaram do primer? Estou louca para testar o primo dele, o Rosux, que foi vencedor do Prêmio NOVA de Beleza deste ano. 

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate