http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Batom Rubi da Elke

3.10.13
Arquivado em:


Olá Caprichosas, tudo bem?
Venho trazer hoje a resenha de um batom da Elke que eu recebi na Beauty Fair. Como eu gosto bastante da marca, fui corrento fotografar esse batom vermelho acontecido para poder usar e mostrar para vocês. A marca lançou a linha de batons com nomes de pedras preciosas: todos os batons possuem acabamento frosty, com leve brilho. Confesso que não sou a maior fã de batons com esse tipo de acabamento, mas ele surpreendeu: como a cor é vermelha, ele apenas pareceu ser um batom cremoso com micropartículas luminosas que só são perceptíveis pela dona hahahaha.
O batom tem textura cremosa e a duração é ok: dura bastante e o retoque só é necessário quando come/bebe/beija. Contudo, o batom não é muito hidratante, ainda que tenha uma textura cremosa., logo se a boca estiver com pelinhas soltas ou ressecada, o batom vai ficar marcando e o resultado não vai ser muito legal. Dessa forma aconselho passar um balm antes de aplicar o batom.
O Rubi se tornou um dos meus batons vermelhos favoritos. A aplicação é fácil (odeio ficar passando batom com pincel, acho nada prático e morro de preguiça) e e ele não escorre nada, sem falar que a cor é incrível!
E aí meninas, alguém já testou outros batons da marca? Estou louca para ter mais alguns, me deem dicas!
Beijo, beijo!

  1. A cor é realmente super bonita! Também não sou fã desse tipo de acabamento mas o batom é lindo!
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. cristiane de paula goiatá goia3 de outubro de 2013 12:13

    Adoro muito batons vermelhos!! Comprei um incrível da Vult semana passada e vou caçar esse da Elke!
    Mil beijos
    Apareça no blog para conhecer Tuca!! O que me faz feliz em escrever é a presença carinhosa de vocês!!
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/criscriacoisas

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate