http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Hot ou Not? - Transparent It Bags

3.10.13
Arquivado em:



Olá Caprichosas, tudo bem?
Não é de hoje que as bolsas transparentes estão na moda, mas a postagem vai sair hoje por um motivo: um dia desses eu me peguei pensando sobre as bolsas transparentes e me questionei se eu usaria ou não.
Privacidade zero, as bolsas transparentes são uma escolha ousada para compor os mais variados looks, tanto os do dia a dia (vistos com menor frequência, até porque bolsa do dia a dia é aqueeela bagunça) quanto os looks de festa. 
Eu já tive várias, confesso, mas todas eram modelos de praia, sabe? Usava para ir para a praia ou piscina meeesmo, e jamais pensei em sair por aí desfilando com elas. Mas o mundo gira e agora elas são must have para muitas fashionistas de plantão e você deve estar se deparando com muitas na rua, no trabalho, no shopping, nas festas, na balada... Mas elas são ou não são tendência quente da estação?

Para ajudar vocês a se posicionarem quanto a essas it bags que tem dado o que falar eu separei várias inspirações de vários modelos diferentes, vamos ver?

Pronto! Agora vimos que tem modelos para todos os gostos, tamanhos e cores! Então não tem desculpa de não adotar as bolsas transparentes (ao menos que você não tenha gostado meeesmo!). Vocês devem ter visto que ao usar essas bolsas o conteúdo delas fazem parte do look, ou seja, nada de lixinho, de baguncinha ou de coisas que vocês não querem que apareçam por aí, certo? Mas daí vem a dúvida: como usá-las?

Eu particularmente acho que não tem muito mistério, principalmente os modelos que são transparentes e não tem cor nenhuma pois combinam com tudo. Ainda assim, selecionei alguns looks para você não perder tempo e se inspirar!


Ficou fácil agora, não? E não foram só as blogueiras e it girls que adotaram esse tipo peculiar de bolsa: as celebrities estão usando e abusando, principalmente das clutchs que seguem essa linha: 




Eu particularmente achei a tendência hot, mas acho que não vale a pena investir muito caro em uma bolsa assim, pois para nós que moramos no Brasil o sol tende a deixar o plástico ou acrílico dessas bolsas amarelado com o passar do tempo, ok? 
Para finalizar a postagem, separei meus três modelos favoritos, inclusive já achei onde vende (no ebay, tá, mas não vou indicar vendedor pois ainda não comprei. Depois que chegarem, se tudo correr certinho, eu indico para vocês, tá?) e vou comprar ainda esse mês!




Mas e aí, caprichosas, vocês acham hot ou not?
Beijo, beijo!

  1. Carliane sousa silva3 de outubro de 2013 15:37

    NOT.além de deixar exposto itens pessoais,no Brasil de hj isso chama-se chama ladrão! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Curiosa pra ver uma make com essa cor de lápis... faz uma aí! ;)

    ResponderExcluir
  3. Acho que não rolaria não, rsrs...
    São lindas, mas não sei se teria coragem..
    Beijooos

    http://www.momentorosa.com/

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate