http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Caprichando por aí - Bahia Moda Design (26 de setembro)

1.10.13
Arquivado em:


Olá Caprichosas, tudo bem?
Vim trazer a cobertura do segundo dia de desfile do Bahia Moda Design. Primeiramente gostaria de pedir desculpas por demorar tanto para postar hoje, mas tive muita coisa para fazer hoje e esqueci de programar as postagens, sorry!
O último desfile foi muito interessante e eu me apaixonei pelas peças desfiladas de todas as marcas. Cada estilista que desfilou apresentou propostas bem diferentes, deixando o último dia mais rico e interessante o possível. A carga de tendências foi altíssima e as novidades foram muito quentes.

O primeiro desfile foi de Gefferson Vila Nova , vencedor do Concurso de Novos Talentos do Shopping Barra. O estilista apresentou uma coleção inspirada em carros antigos com modelos lindos em tons quentes (azul, laranja, pink e vermelho) e as peças foram dotadas de babados volumosos na parte da frente das saias, de misturas de texturas e de cortes geométricos. 

O segundo desfile foi o de Jefferson Ribeiro, que apresentou uma coleção com peças em tons de preto, branco e off white. O azul apareceu em poucos looks, para dar um toque de cor, mas o mais interessante foram as transparências das peças, que estão com tudo na estação.

O terceiro desfile foi o da Mahalo, uma marca de surfwear que já faz parte do coração dos baianos a muito tempo. A marca se inspirou nas belezas brasileiras e no patriotismo, e os modelos desfilaram ao som do hino nacional. 


A Maddá, marca que já mora no meu coração há um ano, fechou os desfiles do Bahia Moda Design com chave de ouro. Adriana Liberato, estilista da marca, usou e abusou das franjas, tanto nas peças de roupas, quanto nos acessórios (amei o cinto de franjas e as bolsas também). Trabalhou também com a estampa de frutas, mas em tons de preto, branco e vermelho, bem como com cores quentes tanto na estampa étinica, quanto no listrado e floral. A coleção também contou com peças em preto e branco e mix de estampas em uma só peça. Ah e o desfile foi todo com música ao vivo, na voz da cantora Katê. Preciso dizer que eu amei?


Fotos: Diferente Imagens.

E aí meninas, o que acharam dos desfiles?
Beijo, beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate