http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei - Lápis Roxil da quem disse, berenice?

25.9.13
Arquivado em:


Olá Caprichosas, tudo bem?
Hoje venho trazer a resenha de um lápis colorido, que eu tenho usado e amado muito, o Roxil da quem disse, berenice?. Todo mundo tem falado muito bem dos lápis para os olhos da marca e a minha experiência não foi diferente. Tenho usado esse sempre, acho ele super macio, fácil de aplicar, muito pigmentado e o melhor: não escorre!
Tenho um sério problema com lápis de olhos, pois quase nenhum fica na minha linha d'água, muito menos abaixo dela. Todos vão sumindo ao longo do dia, não importa a marca, não importa se ele é a prova d'água ou não... O Roxil fica cerca de 3 horas na minha linha d'água, nada muito surpreendente para as pessoas normais, mas para mim é quase um recorde! Rente aos cílios inferiores, se eu aplicar primer, ele dura por toda a vida, e é exatamente assim que eu tenho usado e me apaixonado cada dia mais.
Um swatch da cor para vocês. É ou não é linda?
Adoro usar esse lápis rente aos cílios inferiores, com um lápis bege na linha d'água para dar o efeito de "olho de Katy Perry" que eu tanto amo.

E aí meninas, gostara do lápis? Vocês tem algum outro da marca para indicar? Estou louca para testar o Begex, alguém já testou?
Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate