http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Caprichando por aí - Bahia Moda Design (25 de setembro)

30.9.13
Arquivado em:



Olá Caprichosas, tudo bem?
Essa semana teve o Bahia Moda Design na Arena Fonte Nova. Foram dois dias e 7 desfiles ao todo com várias novidades e tendências e eu estive lá para conferir, selecionei o melhor de cada desfile para vocês. Para não ficar muito massante, separei a postagem com a cobertura do que rolou de melhor em cada desfile por dia, em duas postagens.

 photo BonieDesfile.png
O desfile da Bonie foi repleto de tendências que eu adoro. O branco e azul não só ficou na estampa de azulejaria, mas também apareceu em detalhes florais. O laranja também esteve presente, principalmente nos vestidos de corte reto (que foram os meus favoritos) que fizeram referência ao México nas misturas de cores quentes bem como trouxeram o listrado com o coral. As peças com estampas geométricas e azulejo português também marcaram presença, com um toque mais leve e . A marca trabalhou com a fluidez e a elegância de uma forma muito latente, as franjas ficaram por conta dos acessórios super lindos. A maquiagem foi comporta com bastante contorno e iluminação, contrapondo-se com uma pele mais leve e discreta; toque de verão ficou nos lábios em tons de coral. No cabelo, rabos com tranças, tendência que é a cara do verão.


O desfile da Tempt (marca que eu não conhecia ainda) foi muito lindo. Inspirado nas 365 igrejas de Salvador, o desfile teve uma pegada religiosa e as peças possuíram inspirações em temas religiosos, como é o caso da estampa de sinos, das estampas barrocas e das t-shirts com a imagem de São Jorge e a palavra Fé. Também foi trabalhado o linho e o jeans lavado em peças muito estilosas para tirar a obviedade dos looks masculinos.


O desfile da Vivire, marca de moda praia, estava repleto de novidades. Maiôs com mangas longas, saídas bem fluidas e com fendas incríveis, tons quentes de laranja e azul, estampa étnica e tecidos furta-cor foram os destaques da coleção. Eu amei os conjuntinhos e os vestidos de praia com recortes acentuados. todas as modelos usaram turbantes feitos de corda, o que ficou bem visual e a cara do verão. Na maquiagem, pele iluminada (de novo) e batons em tons de vinho e coral.


Fotos: Arena Fonte Nova

E aí meninas, o que acharam do primeiro dia de Bahia Moda Design? Quais foram suas peças/tendências favoritas? Amanhã trago a cobertura do segundo dia.
Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate