http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei! - Corretivo da quem disse, berenice?

20.8.13
Arquivado em:


Olá Caprichosas, tudo bem?
Hoje venho trazer uma resenha de utilidade pública, afinal, ninguém aqui vive sem corretivo, não é mesmo?
Já tem algum tempo que eu estou atrás de um corretivo bbb para chamar de meu. Testei vários e gostei da maioria mas nada que o coração fizesse tum tum tum mais forte. Por isso continuo na busca pelo corretivo perfeito, e nessa busca corri para garantir um corretivo da quem disse, berenice? para mim.
O corretivo é líquido, tem uma textura muito bacana, é fácil de aplicar e tem váááárias cores. Ponto para ele! Gostei muito dele para o dia a dia, pois ele cobre tudo direitinho sem pesar. É o líquido nacional que funcionou melhor em minha pele, acreditam?
Corretivo concentrado
Corretivo espalhado
Outra vantagem dele é que se você quiser usar como corretivo iluminador ele mega funciona! Duas cores ficaram perfeitas em minha pele, escolhi a mais clara (que por coincidência é a mais clara da marca) para dar um up quando quiser iluminar minhas olheiras (que não são nada discretas).
A foto acima mostra a pele sem nada, a pele apenas com corretivo e a make completa; viram que o queridinho funciona? Estou apaixonada por ele e tenho certeza que se ele acabar eu corro para comprar outro! Virou queridinho do Brasil, junto com o cremoso da Intense e o em bastão da AC Make Up.

Mas e aí, caprichosas, qual é o corretivo nacional que mais rola sentimento com vocês?
Beijo beijo!

  1. Caroline Mendonça20 de agosto de 2013 14:27

    cobre bem mesmo, estou atrás de um bbb pra mim também, mas foi quanto tuka?

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate