http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Testei - Blush Malvex da quem disse, berenice?

29.8.13
Arquivado em:


Olá Caprichosas, tudo bem?
Vocês devem estar achando que a quem disse, berenice? comprou o Capricha né? hahahaha. Minha fidelidade à marca é incontestável, mas não, a quem disse não comprou o blog, ele ainda é meu! Ontem fiz uma resenha do delineador líquido Zuzulino e hoje eu volta com mais uma resenha da marca, só que dessa vez trago a do blush extrabrilho Malvex, que é queridinho do momento.
Ele é um blush baked (cozido, mineral), na cor malva, com um fundo terracota. Os brilhos dele (que não são poucos) são dourados e acobreados, ele dura horrores na pele (mais de 5 horas) sem nem ficar fraquinho, acreditam? Tenho usado muito ele, quase todas as minhas makes para noite faço com ele e ele nem dá sinal de usado. Acho que ele vai durar para sempre! O pó dele é bem fininho, não esfarela e os brilhos do produto efetivamente ficam na pele. Por isso que eu falei aqui que não uso esse blush no dia a dia, para não parecer a globeleza! Ah, e como vocês podem ver, a embalagem é muito linda e delicada!
Um swatch para vocês verem que ele é mega pigmentado. Mas ele é bem facinho de esfumar, então sem problemas!
Blush nas bochechas, se quiser deixar mais marcado, dá! Aqui ele está mega esfumado para ficar mais natural.
E aí meninas, o que acharam? Eu já morro de amores por ele! 
Tem algum outro blush da marca para recomendar? Fala aí!



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate