http://www.tukasampaio.com.br/p/blog-page.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/contato_26.htmlhttp://www.tukasampaio.com.br/p/anuncie.html


Tendências favoritas da primavera-verão 2014

14.8.13
Arquivado em:


Estação vai, estação vem, e as tendências mudam, vem e voltam como as águas do mar. Mas nem tudo o que é tendência eu acabo aderindo. Na verdade, sou contra seguir todas as tendências, pois quem faz isso não tem personalidade nem estilo, apenas uma identidade fashion comprada.
Com as novas coleções de primavera-verão vocês, minhas Caprichosas lindas, tem me bombardeado de perguntas sobre o que é HOT e o que é NOT. Decidi montar esse post respondendo essas perguntas, o que acham? Essa postagem é apenas a minha opinião, ok? Peguei um pouco das tendências de rua, de outros blogs e das lojas e fiz uma seleção das minhas tendências favoritas. Vamos conferir o meu TOP 5 (com direito a menção honrosa e tudo mais)?

Azulejo português
Quem capricha a mais tempo sabe que eu sou suspeita para falar de azul. Mas essas peças de azulejo português conquistaram meu coração e eu estou louca para lotar meu guarda-roupa com essa tendência! Foi a minha favorita da estação.

Conjuntinho de short e blazer
Amo essa composição para a noite. Esses conjuntinhos tem dado o que falar e no verão acho que eles são perfeitos para equilibrar a brisa do mar com a estação.

Calça da Isabel Marant
A calça da Isabel Marant tá dando o que falar a um tempo. Eu acho ela linda demais (mesmo muita gente falando horrores mal dela para mim, o Gui mesmo falou que parece que tá suja de sangue hahahaha) e eu acho que essa moda pega e fica na estação. Vou mega apostar nela com camisetas de seda soltinhas e camisaria de chiffon, para as noites menos quentes.

Tecido quadriculado
Tendência do outono-inverno que vai ficar por mérito. Acho super lindas as peças com essa estampa, principalmente os shorts box. Ficam perfeitos no corpo e deixam qualquer look básico mais interessante.

Short-saia assimétrico
Aí uma tendência que eu não curti logo de cara. Até experimentar um modelo clarinho eu achava estranho de mais e achava que jamais iria usar. Doce ilusão! Estou apaixonada e cada dia eu quero mais! Fiquei mega feliz quando vi esses shorts nas coleções de primavera-verão, vou usar e abusar!


Turbantes abertos - Menção Honrosa
Apaixonei desde que vi pela primeira vez. Achei visual, fashion e útil. Nos "bad hair days" não tem nada melhor que salve o cabelo (porque ninguém merece boné, não é?) e deixe seu look fofo, como se fosse a sua intenção usar isso desde o início e não como se seu cabelo te obrigasse a usar hahahaha. Tem um porém: não achei em Salvador ainda para comprar!
Alguém me dá um help? Onde eu acho?

E aí meninas, gostaram do post um pouco diferente? E para vocês, quais são as tendências mais quentes para essa primavera-verão?
Beijo, beijo!

  1. Vamos lá!

    Tô contigo quanto a usar várias tendências.

    Acho fast fashion um porre e nada sustentável.



    Azulejo Português - Amei! Quero já!

    Short+Blazer - Acho chique.

    Calça Isabel Marant - Não usaria.

    Tecido Quadriculado - Acho muito chique, principalmente nos tons beges e
    amarelos clarinhos.

    Shot saia assimétrico - Só darei meu pitaco depois que usufruir de um rs.

    Turbante - Me lembram a personagem de Araci Balabanian, Dona Armênia. Não
    usaria.



    Amei o post.



    Beijinhos,

    Aline Magalhães



    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir



Tuka Sampaio, 25 anos, capricorniana. Nascida e criada em Salvador (baianinha, oxente!), capricorniana, apaixonada por moda e maquiagem. Advogada que colocou o tailleur de lado para trabalhar com o blog e dividir um pouco do seu mundo com vocês.


youtube

facebook

news por e-mail

digite seu e-mail para receber todas as novidades:

#tukasampaio

arquivo do blog

translate